Foo Fighters: Dave Grohl queria que Lemmy estivesse vivo para ouvir música
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de janeiro de 2021
O FOO FIGHTERS lançará "Medicine At Midnight", o próximo álbum da banda, no próximo dia 5 de fevereiro. Algumas músicas do disco já foram divulgadas de forma oficial e uma delas merece destaque: "No Son Of Mine", que é uma homenagem ao falecido Lemmy Kilmister, baixista e vocalista do MOTÖRHEAD, que era amigo de Dave Grohl.
O vocalista, guitarrista e líder do FOO FIGHTERS declarou em recente entrevista à revista Ok! que o segundo single do novo álbum é um tributo ao amigo. Em trecho que foi republicado no site da revista Classic Rock, Dave explica a homenagem, que inicialmente, era uma música country.
"A música inicialmente tinha uma levada country, mas decidimos inserir coisas mais agressivas, que se transformaram em riffs robustos. Eu gostaria que Lemmy estivesse vivo para ouvi-la e ver o quanto ele foi influente para mim", disse Dave sobre "No Son Of Mine", que pode ser ouvida no player a seguir.
"Medicine At Midnight" é o décimo trabalho de estúdio do FOO FIGHTERS e o sucessor de "Concrete And Gold", lançado em 2017. Até o momento da publicação desta nota, a banda havia lançado mais dois singles do disco, "Shame Shame" e "Waiting On A War".
FONTE: Classic Rock
https://www.loudersound.com/news/dave-grohl-wishes-lemmy-was-alive-to-hear-the-new-foo-fighters-album
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps