Foo Fighters: Dave Grohl queria que Lemmy estivesse vivo para ouvir música
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de janeiro de 2021
O FOO FIGHTERS lançará "Medicine At Midnight", o próximo álbum da banda, no próximo dia 5 de fevereiro. Algumas músicas do disco já foram divulgadas de forma oficial e uma delas merece destaque: "No Son Of Mine", que é uma homenagem ao falecido Lemmy Kilmister, baixista e vocalista do MOTÖRHEAD, que era amigo de Dave Grohl.
O vocalista, guitarrista e líder do FOO FIGHTERS declarou em recente entrevista à revista Ok! que o segundo single do novo álbum é um tributo ao amigo. Em trecho que foi republicado no site da revista Classic Rock, Dave explica a homenagem, que inicialmente, era uma música country.
"A música inicialmente tinha uma levada country, mas decidimos inserir coisas mais agressivas, que se transformaram em riffs robustos. Eu gostaria que Lemmy estivesse vivo para ouvi-la e ver o quanto ele foi influente para mim", disse Dave sobre "No Son Of Mine", que pode ser ouvida no player a seguir.
"Medicine At Midnight" é o décimo trabalho de estúdio do FOO FIGHTERS e o sucessor de "Concrete And Gold", lançado em 2017. Até o momento da publicação desta nota, a banda havia lançado mais dois singles do disco, "Shame Shame" e "Waiting On A War".
FONTE: Classic Rock
https://www.loudersound.com/news/dave-grohl-wishes-lemmy-was-alive-to-hear-the-new-foo-fighters-album
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Kirk Hammett toma capote enquanto Metallica toca "Seek & Destroy"
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
Hellfest restringe álcool e desaconselha levar crianças no fim do festival
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa
O dia em que Cronos, do Venom, ganhou um beijo de Kate Bush


O cantor que lançou uma música com Dave Grohl nos créditos, embora ele diga não ter tocado nela
"Rock Against Reagan", o festival que mudou a vida de Dave Grohl
A frase desesperada de Dave Grohl para tentar evitar a morte de Kurt Cobain
A música de 1972 que fez Dave Grohl querer ser músico
Grandes álbuns de rock e heavy metal que foram lançados em junho
Dave Grohl explica porque não toca clássicos do Nirvana ao vivo
Bateristas: os trinta mais ricos do mundo


