Van Halen: Michael Anthony diz que Eddie era uma pessoa muito humilde
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de janeiro de 2021
O baixista Michael Anthony (SAMMY HAGAR & THE CIRCLES, ex VAN HALEN), recentemente foi entrevistado por Chad Tyson, da emissora de rádio 105.9 The Brew, que transmite sua programação para Portland (Oregon, EUA).
Durante a sua participação, Michael falou sobre a sua memória favorita do guitarrista Eddie Van Halen, que fundou o VAN HALEN e foi companheiro do baixista por mais de 30 anos. Michael não economizou nos elogios. "Ele [Eddie] era um cara muito humilde. Ele nunca deixou que a fama, o estrelato ou os elogios que recebeu por tocar guitarra subissem à sua cabeça. Ele sempre se considerou apenas uma pessoa que tocava guitarra e isso foi algo muito especial sobre sua pessoa", afirmou.
Michael Anthony foi baixista do VAN HALEN entre 1974 e 2006. Durante o tempo que esteve na banda, gravou os melhores álbuns do quarteto, como "Van Halen I", "Van Halen II", "1984", "5150" e "For Unlawful Carnal Knowledge". Em 2006, após a sua saída não muito amigável, foi substituído pelo filho de Eddie, Wolfgang.
Eddie Van Halen faleceu em 6 de outubro de 2020, após uma longa batalha contra o câncer. Infelizmente, Michael não conseguiu fazer as pazes com o ex-companheiro de banda, como é possível ver na matéria a seguir, publicada em 9 de janeiro.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/michael-anthony-eddie-van-halen-never-let-the-fame-or-stardom-or-all-the-accolades-go-to-his-head/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps