Chateado, Michael Anthony afirma que não fez as pazes com Eddie Van Halen
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de janeiro de 2021
O baixista Michael Anthony (SAMMY HAGAR & THE CIRCLE, ex-VAN HALEN) participou recentemente do podcast "Talkin 'Rock With Meltdown". Durante a sua participação, como era de se esperar, o VAN HALEN foi um dos assuntos abordados. Entre perguntas e respostas, o músico afirmou que não conseguiu fazer as pazes com o guitarrista Eddie Van Halen, de acordo com trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth em 8 de janeiro.
Michael falou a respeito do ex- companheiro de banda ao ser questionado sobre a última vez que havia falado com Eddie. "Na verdade, não nos falávamos há tempos e, infelizmente, não tivemos a chance. E, você sabe, isso me incomoda, porque tivemos alguns problemas que nunca foram resolvidos. Mas, o que pode ser feito? Estávamos no caminho certo para uma reunião, e estou muito triste por isso nunca ter acontecido. Mas, você sabe, a vida e o show continuam".
A relação entre Michael Anthony e Eddie Van Halen não era das melhores desde que o baixista saiu da banda, em 2005. Alguns anos depois, em 2007, quando o grupo se reuniu com o vocalista David Lee Roth, Wolfgang Van Halen (filho de Eddie) assumiu o baixo.
Michael foi o baixista da formação original do VAN HALEN. Ele esteve na banda desde o início, no final da década de 1970 e permaneceu até 2005. Durante esse período, tocou e fez vocais de apoio em quase todos os álbuns da banda, com exceção de "A Different Kind Of Truth", lançado em 2012.
Eddie Van Halen faleceu no dia 6 de outubro de 2020, aos 65 anos. O guitarrista vinha lutando há anos contra o câncer.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/michael-anthony-says-he-never-got-to-reconcile-with-eddie-van-halen-it-kind-of-bothers-me/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps