Megadeth: David Ellefson já perdeu tio e amigos para a COVID-19
Por Bruce William
Postado em 05 de janeiro de 2021
David Ellefson, baixista do Megadeth, comentou durante uma entrevista a relutância de algumas pessoas em se vacinar contra a COVID-19.
"A verdade é que o mundo não vai se abrir até que isto vá embora. Sei que minha filha vai tomar a vacina, ela está no ramo da enfermagem, atua meio que na linha de frente do combate à doença. Não vamos sair do lockdown até que isto desapareça, então a única alternativa é se vacinar, é assim que são as coisas. Veja, queremos sair tocar, foi legal assistir o Kiss em Dubai pela internet, mas eu prefiro ir ver os caras ao vivo tocando aqui na cidade, é muito mais divertido que ver os caras no meu laptop. Também sou fã, quero ir ver shows, comprar camiseta, ingressos".
Depois ele revela que perdeu um tio para a doença. "E também um amigo de Scottsdale, outro camarada me ligou hoje à tarde me dando a notícia. Há um ano ouvíamos falar de alguém que havia morrido, alguém que a gente não conhecia. Então de repente se tornou algo próximo da gente, ouvimos de alguém que conhecia alguém que morreu. Daí morre um parente ou amigo. Veja, sei de dezenas de pessoas que tiveram a doença e superaram, mas estes tempos que vivemos são muito estranhos".
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/megadeths-david-ellefson-says-one-of-his-uncles-died-of-covid-19-complications/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps