Glenn Danzig: ele assiste reality show de mulheres ricas e odeia memes sobre ele
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de janeiro de 2021
O vocalista Glenn Danzig (DANZIG, MISFITS), conhecido pela sua cara de poucos amigos, recentemente divertiu a Internet e mostrou outro lado de sua personalidade. A atriz/modelo Ashley Michele Wisdom, que é companheira do músico, postou uma foto onde ele o baixinho com cara de mau aparece descalço e embrulhando um presente. A foto inusitada, que foi repostada pelo diretor de cinema Scott Crawford, gerou alguns memes, que podem ser vistos a seguir.
Como era de se esperar, a foto repercutiu. Ashley ganhou muitos seguidores em seu perfil e recentemente, fez uma sessão de perguntas e respostas em seus stories. É óbvio, claro e evidente que os seguires fizeram perguntas (algumas delas, pitorescas) sobre seu parceiro. Uma dessas perguntas foi se ela gostava das músicas de Danzig. Ashley disse que conhece apenas "Mother" e que prefere Britney Spears.
Outro seguidor perguntou qual o programa de TV eles gostam de assistir juntos. Ashley respondeu que gostam de assistir "Real Housewives Of Beverly Hills", resposta que veio seguida de emojis que representam risadas. De acordo com a descrição da Netflix, trata-se de um reality show em que "um grupo de mulheres ricas vive amizades e conflitos regados a bons drinks e altas doses de drama".
Outro momento que vale ser citado é a pergunta sobre o que Danzig acha dos memes que fizeram com ele. E a resposta não deixou espaço para muitas dúvidas. "Ele odeia os memes e qualquer pessoa que os faça, para sua informação".
O trabalho mais recente lançado por DANZIG é o disco "Danzig Sings Elvis", que foi lançado em abril de 2020 e apresenta versões para 14 músicas gravadas originalmente por ELVIS PRESLEY.
FONTE: Metal Injection
https://metalinjection.net/oh-danzig/danzigs-girlfriend-did-a-qa-about-their-relationship-and-we-know-too-much
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
Soulfly divulga vídeo de "No Pain = No Power", faixa de seu novo disco
A música do Dream Theater inspirada em atrocidades que civis sofrem na Arábia Saudita
A capa de disco do Iron Maiden que "enlouqueceu" Derek Riggs
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
Como surgiu o icônico grito que Tom Araya dá em "Angel of Death", do Slayer

Glenn Danzig: ele assiste reality show de mulheres ricas e odeia memes sobre ele
O "idiota" que na hora de subir ao palco no Ozzfest pediu 10 mil dólares a mais de cachê


