AC/DC: Chris Jericho diz que poderia substituir Brian Johnson na tour de "Rock Or Bust"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de fevereiro de 2021
Chris Jericho, o vocalista da banda FOZZY, participou de recente edição do podcast "AC / DC Beyond The Thunder", que tem como assunto principal a banda dos irmãos Young. Jericho, que é um grande fã da banda australiana, falou um pouco sobre o AC/DC durante sua participação, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth.
O vocalista, que também é um dos maiores nomes do wrestling (conhecido no Brasil como luta-livre) mundial, falou sobre as semelhanças entre o som da banda e o esporte que pratica há mais de 25 anos. "Há um sincronismo entre o que AC/DC faz e o wrestling. É muito contundente. É elétrico. É um sentimento muito agressivo".
Ele também ressaltou que Vince McMahon, proprietário da WWE (World Wrestling Federation, maior companhia do segmento), também gosta da banda. "A razão pela qual você ouve tanto AC/DC é porque essa é a banda favorita de Vince McMahon em todos os tempos", disse o músico, que ignorou o fato do AC/DC já ser um grande nome do rock antes mesmo da WWE se tornar gigante (o que aconteceu nos anos 1980).
Por fim, Jericho fez uma afirmação, no mínimo, pretensiosa ao comentar a possibilidade de substituir Brian Johnson (vocalista do AC/DC) durante a tour do álbum "Rock Or Bust". "Eu poderia fazer isso. Isso é meio que minha área de especialização", afirmou o vocalista. Apesar de toda a confiança demonstrada por Jericho, o escolhido para o cargo de frontman foi Axl Rose, vocalista do GUNS N´ROSES.
O disco mais recente do FOZZY é "Judas", sétimo trabalho de estúdio, lançado em 2017. Em 2019, a banda lançou o single "Nowhere To Run". O oitavo disco da banda, que se chamaria "2020", foi adiado e será lançado neste ano. Até o momento da publicação desta matéria, a data exata não havia sido divulgada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira

Os 5 artistas e bandas de rock mais pesquisados no Google Brasil em 2025
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
O álbum do AC/DC que era o preferido de Malcolm Young, e também de Phil Rudd
Como Pete Townshend "salvou" o AC/DC, talvez sem nem saber que estava no meio do rolo
"Vale a pena gastar salário mínimo no show?": Andre Barcinski critica preço do AC/DC em SP
Quando Paul McCartney apresentou o AC/DC para Dave Grohl; "Eu gosto de rock alto"
Site americano aponta 3 bandas gigantes dos anos 1970 que quase fracassaram antes da fama
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Debate: "Highway to Hell" ou "Back in Black" - qual é o melhor álbum do AC/DC?
Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos
Paul Stanley relembra como o Kiss tratava bandas de abertura, como o AC/DC


