Gwar: banda lançará EP acústico em maio; confira capa, tracklist e uma das faixas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de março de 2021
Se você, do outro lado do monitor, acha que já viu de tudo, é bom se preparar para esta notícia. O GWAR, banda estadunidense de thrash/crossover, famosa pelas letras satíricas e pelas fantasias monstruosas de seus integrantes, lançará um EP acústico dia 28 de maio.
Intitulado "The Disc With No Name" ("O Disco sem Nome", em português), o lançamento traz versões acústicas para quatro canções gravadas pela banda. Quem quiser encomendar a sua cópia em vinil especial, pode visitar o site oficial da banda.
A ideia de lançar o EP surgiu durante a quarentena, após a esquisita performance acústica da banda para o The A.V. Club (jornal de entretenimento), realizada em julho do ano passado. "Durante a quarentena de 2020, passei longos e solitários dias com a mão na calça, me escondendo em uma fortaleza feita inteiramente de rolos de papel higiênico, bebendo desinfetante para as mãos e assistindo ‘1000- Lb Sisters’ [programa de TV sobre duas irmãs obesas]... o que é comum pra mim. Fiquei aliviado quando recebi a ligação para fazer alguns vocais em ‘The Disc With No Name’ . Gravamos esse disco por telefone, o que para mim foi bom , porque eu não suporto estar na mesma sala que os outros membros do GWAR", disse o vocalista Blóthar The Berserker.
Nesta sexta-feira (26 de março), a banda divulgou a versão acústica de "Fuck This Place, a faixa de abertura do EP. Confira a seguir o vídeo com o áudio da música, além do tracklist e da arte da capa de "The Disc With No Name", que promete ser um dos lançamentos mais aleatórios do ano.
FAIXAS
"Fuck This Place"
"Gonna Kill You"
"I´ ll Be Your Monster"
"The Road Behind"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Ronnie James Dio: "Finalmente Bruce Dickinson assumiu que sou um de seus heróis"
"A banda mais b*sta de todos os tempos" de acordo com Noel Gallagher
A música dos Engenheiros que criticou esquerda e direita e virou alvo dos dois lados

Os mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...
Gwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar'"



