Elton John: criticando Igreja Católica, que condena casamento gay e lucra com seu filme
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de março de 2021
O lendário pianista, cantor e compositor ELTON JOHN foi até seu perfil do Twitter para criticar a Igreja Católica. O veterano astro, que completará 74 anos no mês de março, desceu a mamona na Igreja, por condenar o casamento gay, mas lucrar com "Rocketman", seu filme biográfico, lançado em 2019.
Para quem não sabe, a Igreja Católica, através do Vaticano, nunca escondeu ser contra a união de pessoas do mesmo sexo, o que não condiz com a imagem de um Deus que ama todos seus filhos da mesma forma.
Na última segunda-feira (15 de março), Elton publicou uma captura de tela de um relatório feito pelo Daily Beast em 2019, que detalha alguns dos investimentos financeiros do Vaticano. Entre eles, 4,5 milhões de dólares para a produção de dois filmes: "Men in Black: International" e "Rocketman". Revoltado, Elton John escreveu na legenda: "Como o Vaticano pode se recusar a abençoar casamentos gays porque eles 'são pecado', mas felizmente lucrar investindo milhões em Rocketman - um filme que celebra minha descoberta da felicidade com meu casamento com David? #hipocrisia". Veja a postagem a seguir.
FONTE: Ultimate Classic Rock
https://ultimateclassicrock.com/elton-john-catholic-church/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps