FFDP: guitarrista Zoltan Bathory se torna faixa preta em jiu-jitsu brasileiro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de março de 2021
O guitarrista Zoltan Bathory, que é um dos membros fundadores da banda FIVE FINGER DEATH PUNCH, agora também é faixa preta em judô brasileiro. O músico celebrou a conquista em seu perfil do Instagram, no último domingo (14 de março), com uma sequência de fotos que mostra a sua trajetória de 13 anos praticando a arte marcial.
Five Finger Death Punch - Mais...
"Ontem foi um dia muito especial que pude passar com meus bons amigos, o mestre Royler Gracie, o professor Mica Cipili e o resto da minha família de Jiu-Jitsu na[academia] Grace em Las Vegas. Eu demorei 13 anos de trabalho duro (e alguns lábios gordos e uns olhos machucados) para me preparar para as águas infestadas de tubarões dos faixas-negras do Jiu-Jitsu e fica muito, muito mais difícil daqui em diante. Mas nós amamos isso ... porque - isso - é – Spartaaaaaaa. E a todos os meus irmãos de jiu-jitsu ao redor do mundo com quem treinei ... competi ... Obrigado pessoal por todo o tempo de tatame e pela amizade".
Confira a postagem original a seguir.
O disco de estúdio mais recente do FIVE FINGER DEATH PUNCH é "F8", lançado em fevereiro de 2020. Este foi o oitavo álbum do grupo e o primeiro com o baterista Charlie Engen, que é o substituto do membro original Jeremy Spencer.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/five-finger-death-punch-guitarist-zoltan-bathory-earns-black-belt-in-brazilian-jiu-jitsu/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps