Slayer: Dave Lombardo conta que kits de bateria que usava com a banda foram furtados
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de março de 2021
O lendário baterista Dave Lombardo (SUICIDAL TENDENCIES, MR. BUNGLE, ex- SLAYER) participou recentemente do podcast "Hangin '& Bangin", que também contou com a participação dos bateristas (e irmãos) Carmine Appice e Vinny Appice. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo Loudwire, Lombardo revelou que enquanto esteve no SLAYER, alguns de seus materiais de trabalho foram furtados.
Questionado sobre a quantidade de kits de bateria que possui atualmente, o músico cubano respondeu: "Infelizmente, não tenho muitos. Duas unidades de armazenamento, em dois momentos diferentes em períodos da minha vida, foram invadidas. Eu acho que provavelmente cinco ou seis kits de bateria da primeira unidade de armazenamento foram roubados. E limparam tudo. A sala de ensaio do SLAYER em que estávamos em Riverside [Califórnia, EUA] foi invadida; tudo foi roubado, todas as minhas baterias clássicas".
Dave também contou que está fazendo a sua coleção de forma lenta e que está "tentando juntar alguns dos meus antigos kits clássicos com alguns [kits] que vejo online e são semelhantes".
A entrevista completa (com legendas em inglês) pode ser assistida no player a seguir.
FONTE: Loudwire
https://loudwire.com/dave-lombardo-classic-slayer-drum-sets-stolen/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps