Bodom After Midnight: ouça "Paint The Sky With Blood", EP com últimas músicas de Laiho
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de abril de 2021
O BODOM AFTER MIDNIGHT lançou oficialmente nesta sexta-feira (23 de abril) o EP "Paint The Sky With Blood". O trabalho, que conta com três faixas, apresenta as duas últimas músicas escritas pelo guitarrista e vocalista Alexi Laiho, que faleceu em dezembro de 2020. O trabalho também conta com uma versão para "Where Dead Angels Lie", gravada originalmente pelo DISSECTION.

"Paint The Sky With Blood" é o primeiro (e possivelmente, único) lançamento do BODOM AFTER MIDNIGHT, já que Alexi era o líder do quarteto. O EP já está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvido no player a seguir.
O BODOM AFTER MIDNIGHT foi fundado nos primeiros meses de 2020, alguns meses após o CHILDREN OF BODOM (banda que Alexi Laiho fundou em 1993) encerrar as suas atividades. Além do saudoso "Wild Child", completam a formação da banda o guitarrista Daniel Freyberg, o baixista Mitja Toivonen e o baterista Waltteri Väyrynen.
Alexi Laiho nasceu em abril de 1979, em Espoo, na Finlândia. No início da década de 1990, ele fundou o CHILDREN OF BODOM, uma das maiores bandas da história recente do metal. Enquanto o CHILDREN OF BODOM esteve na ativa, Alexi foi guitarrista, vocalista, líder e principal compositor do grupo.
Infelizmente, Alexi faleceu no dia 29 de dezembro de 2020, aos 41 anos de idade. Segundo Daniel Freyberg, o líder do BODOM AFTER MIDNIGHT não deixou mais nenhuma música além das que foram lançadas em "Paint The Sky With Blood". Leia mais detalhes na matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
O guitarrista que Eddie Vedder considera o maior sobrevivente da história do rock
Mike Portnoy foi assistir ao Rush e publicou suas impressões online
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
Baterista explica o que fez o Europe ficar mais pesado no século atual
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Savatage volta à América do Sul em 2027, diz baixista
Ozzy achava que Dio cantava bem, mas não tinha carisma
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
O truque simples que criou o som monstruoso de guitarra de um clássico do AC/DC
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Nightwish segue sem previsão de volta, revela Floor Jansen
A diferença entre discurso do rock e sertanejos como Gusttavo Lima, segundo Samuel Rosa
Os motivos que levaram RPM a se separar, segundo saudoso baterista Paulo Pagni
A ideia de jerico dos Beatles que gravadora impediu e que Biquini Cavadão fez e se deu mal
Bodom After Midnight: "não há mais músicas, essas eram todas que Alexi nos apresentou"




