Bodom After Midnight: "não há mais músicas, essas eram todas que Alexi nos apresentou"
Por Emanuel Seagal
Postado em 11 de abril de 2021
O BODOM AFTER MIDNIGHT, banda formada por Alexi Laiho, ex-guitarrista e vocalista do CHILDREN OF BODOM, lançará um EP, "Paint The Sky With Blood", no dia 23 de abril pela Napalm Records. O disco foi gravado na Finlândia em 2020 e deveria ser um novo capítulo. Lamentavelmente esse capítulo terminou muito cedo com o falecimento de Alexi Laiho em 2020.
Questionado em uma entrevista conduzida pelo A&P Reacts sobre quão próximas as duas músicas originais de "Paint The Sky With Blood", a faixa-título e "Payback's A Bitch", estão do que um álbum completo do BODOM AFTER MIDNIGHT teria soado, o guitarrista Daniel Freyberg disse (conforme transcrito pelo BLABBERMOUTH.NET): "Provavelmente muito perto. Mas é obviamente impossível dizer com certeza, pois não havia mais músicas escritas. Essas eram todas as músicas, todos os riffs que Alexi nos apresentou. Então não há sobras."
Falando sobre como era a energia de Alexi Laiho depois que ele deixou o CHILDREN OF BODOM em 2019 e lançou a nova banda no início do ano seguinte, Daniel disse: "Ele estava mesmo muito animado e costumava nos falar - e ele também disse à mídia - que ele se sentia 20 anos mais jovem agora por causa deste novo grupo, eu acho. Mas, sim, ele estava muito animado e ansioso para mostrar ao mundo que ele ainda era o mesmo."
Questionado sobre qual é a melhor maneira das pessoas honrarem o legado de Alexi Laiho, Daniel disse: "Não sei. Qual é a melhor maneira de honrar seu legado. Não sei se há uma melhor maneira de honrar seu legado, e como isso seria. Pra ser franco, não sei. Apenas escute sua música, e lembre dele como o grande músico que foi. Não sei de mais nada. "
Alexi Laiho faleceu em sua casa em Helsinque, Finlândia, aos 41 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Arch Enemy divulga trecho de sua nova música no Instagram
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
A recomendação da gravadora na hora de entrevistar Mike Portnoy, segundo Regis Tadeu
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco


Nightwish: Tuomas e Alexi Laiho gostavam de jogos de tabuleiro e do Pato Donald
Alexi Laiho: parceiro de banda diz que nos últimos meses, músico estava "normal"


