Veja Brian Johnson cantando com sua antiga banda, antes de entrar no AC/DC
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de abril de 2021
O canal Brian Johnson TV no YouTube postou duas apresentações na TV do GEORDIE, a banda de Brian Johnson antes de entrar no AC/DC. A primeira é do GEORDIE tocando seu hit que foi top 10 no Reino Unido, "All Because Of You", em 1973, durante a divulgação do seu primeiro álbum, "Hope You Like It", lançado em março daquele ano pela EMI. A segunda é uma performance ao vivo da banda tocando "Goodbye Love" no "Pop '75", um programa de música que foi ao ar na Alemanha Ocidental de 1974 a 1979 e foi originalmente transmitido nas redes SWR e HR.
Em fevereiro do ano passado, o guitarrista do AC/DC, Angus Young, contou à série "New & Approved" da 95.5 KLOS como o cantor do AC/DC, Bon Scott, conheceu Brian Johnson no início dos anos 70. "Bon estava em uma banda que havia feito uma turnê na Grã-Bretanha, e eles foram a banda de abertura para a banda em que Brian estava, que era uma banda chamada GEORDIE," contou Angus. "Eles estavam se apresentando e, conforme Bon contava a história, ele estava dizendo que estava ouvindo GEORDIE tocando e ouvindo Brian, e então ouviu esse grito. Ele disse que soava incrível - ele disse que parecia que Little Richard estava no palco. Ele falou que esse cara (estava) uivando e gritando e então ele disse que viu o cara no chão. Bon achou aquilo ótimo - foi a melhor atuação que ele viu, e de um cantor, em muito tempo. O que ele não sabia, e só foi descobrir depois, Brian teve um ataque de apendicite. Mas Bon achava que era parte da apresentação. Ele pensou: 'Esse cara é incrível.' 'E ele ainda estava atingindo aquelas notas altas.'
Brian Johnson falou anteriormente sobre como seu caminho se cruzou com Bon Scott, em uma entrevista de 2011 para o New York Post. Ele disse: "Eu conheci Bon em 1973 ou 1974. Sua banda estava abrindo para minha banda, GEORDIE. Eu tive um terrível caso de apendicite e caí de lado, chutando e gritando, 'Ooh!' Mas eu continuei cantando. Aparentemente,ele disse aos caras quando se juntou ao AC/DC, 'Eu vi esse cara Brian Johnson cantar, e ele era ótimo. Ele estava no chão, chutando e gritando - que atuação!' Claro, não foi uma atuação. Eu estava realmente doente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps