KK's Priest: banda divulga música, data, capa e tracklist do primeiro álbum
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de maio de 2021
A banda KK'S PRIEST, que conta em sua formação com três ex-integrantes do JUDAS PRIEST (incluindo o guitarrista K.K. Downing), divulgou oficialmente nesta quarta-feira (12 de maio) os detalhes de seu primeiro álbum. Intitulado "Sermons Of The Sinner", o trabalho será lançado no dia 20 de agosto, pela Explorer1 Music Group/EX1 Records, em CD, LP e nas plataformas digitais.
Também nesta quarta-feira, o KK'S PRIEST divulgou o vídeo oficial de "Hellfire Thunderbolt", primeiro single do trabalho. O guitarrista K.K. Downing falou sobre a música e se mostrou empolgado com o primeiro disco. "Estamos muito satisfeitos por finalmente poder lançar nossa primeira faixa para o mundo. Ela dá um verdadeiro sabor do som e mostra os músicos incríveis que tenho nesta banda. Mal podemos esperar para os fãs ouvirem o álbum".
O vídeo de "Hellfire Thunderbolt" pode ser assistido no player a seguir.
O novo grupo de K.K. Downing, que foi um dos fundadores do JUDAS PRIEST e tocou na banda até 2011, também divulgou faixas e a arte da capa de seu primeiro disco. Confira abaixo tanto as faixas quanto a capa de "Sermons Of The Sinner".
"Incarnation"
"Hellfire Thunderbolt"
"Sermons Of The Sinner"
"Sacerdote Y Diablo"
"Raise Your Fists"
"Brothers Of The Road"
"Metal Through And Through"
"Wild And Free"
"Hail For The Priest"
"Return Of The Sentinel"
Além de K.K. Downing, o KK'S PRIEST também conta com o vocalista Tim "Ripper" Owens, que cantou nos discos "Jugulator" (1997) e "Demolition" (2001). Completam a banda o guitarrista A.J. Mills, o baixista Tony Newton e o baterista Sean Elg. O baterista Les Binks, que tocou no JUDAS PRIEST nos anos 1970, sofreu uma lesão no pulso, mas participará de apresentações ao vivo, quando a banda estiver em turnê.
Nota do redator: pelo título das faixas do disco, é possível notar que K.K. Downing saiu do Priest, mas aparentemente o Priest não saiu do guitarrista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A música que fez o Guns N' Roses conseguir contrato mas ficou guardada por seis anos
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
Como AC/DC e Angus Young ajudaram Dave Mustaine a criar solo de "Holy Wars"
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
As 10 melhores músicas do Anthrax com John Bush nos vocais, segundo o Metal Sucks
Geezer Butler revela quem é seu baixista favorito: "Eu o mantenho como o meu herói"
O hit da Legião Urbana cuja letra original "impublicável" permanece desconhecida até hoje
Slipknot e a tenebrosa máscara que se recusa a seguir seu destino e morrer

KK's Priest divulga vídeo de cover de "Never Satisfied", do Judas Priest
Tim Ripper fala sobre a relação com Rob Halford e diz que há respeito mútuo entre eles
K.K. Downing diz que sente muito orgulho do que criou com Glenn Tipton



