King Diamond: Adaptação de Abigail para quadrinhos é lançada no Brasil
Por Camila de Freitas
Postado em 04 de maio de 2021
A editora Estética Torta anunciou o lançamento, no Brasil, da adaptação para quadrinhos do álbum Abigail, de King Diamond. O lançamento é oficial e foi escrito pelo próprio King Diamond e já está em pré-venda no site da editora.
Lançado em 1987, o álbum traz a história do Conde de LaFey, que mata sua esposa, a Condessa de LaFey, na fatídica noite de 7 de julho de 1777, desconfiado de uma suposta traição. Em seguida, tomado por um estranho desejo, ele arranca o bebê do útero da condessa e o mumifica! Anos mais tarde, o espírito do bebê (batizado de Abigail) revive e se vinga dos netos do conde assassino.
A adaptação de ABIGAIL para quadrinhos ficou a cargo do conceituado roteirista Dan Watters em parceria com o próprio King Diamond. Em seu currículo, Watters tem trabalhos para o universo de Sandman, como Lúcifer e A Casa dos Sussurros. As ilustrações da HQ ficaram a cargo de Damien Worm, que tem em seu currículo The October Faction, recentemente adaptada para a Netflix.
KING DIAMOND: ABIGAIL chega ao mercado brasileiro em dezembro, apenas um mês após o lançamento nos Estados Unidos. A graphic novel terá cerca de 140 páginas coloridas, papel couché de alta gramatura, formato americano (17x26cm), capa dura e acabamento de luxo. O preço de capa é R$149,90.
Como é tradição na Estética Torta, quem garantir sua cópia em pré-venda terá benefícios especiais e exclusivos:
1) Haverá desconto durante todo o período de pré-venda (de maio a novembro), e o desconto será progressivo: inicialmente, 30%, depois 20%, depois 10%. Quanto antes você reservar sua cópia, maior será seu desconto.
2) Todos que garantirem a HQ em pré-venda receberão um mega pôster exclusivo com a edição. Este pôster não estará disponível para venda após o lançamento.
3) Todos que garantirem sua cópia até o dia 31 de maio, além do desconto garantido de 30%, terão seus nomes eternizados na seção de agradecimentos da HQ.
O link da pré-venda é:
https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/hq-king-diamond-abigail/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
O cantor que deixou Robert Plant e John Bonham impressionados; "algum dia seremos assim?"
"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
Tony Iommi segue com planos de remixar "Born Again", do Black Sabbath
Novo álbum segue a linha dos dois primeiros do Queensryche, diz vocalista
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
A melhor música que o Megadeth lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
Festival Best of Blues and Rock anuncia shows de Simon Townshend
Stewart Copeland revela que clima tenso não amenizou durante reunião do Police
"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
A música do Metallica que desencadeou a batalha contra o Napster
Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
A banda que Clapton queria que afundasse, mas pra tristeza dele, estava ficando cada vez melhor
As teorias sobre único verso de "Há 10 mil Anos Atrás" de Raul que está sem explicação
Lista: 10 álbuns horríveis lançados por grandes bandas nos anos 1980

Com ex-membros do King Diamond, Lex Legion já tem material para o segundo álbum
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Disco de Peter Frampton mudou a vida de Gus G., guitarrista do King Diamond
King Diamond relança "Halloween" para o Halloween
King Diamond sobe ao palco com o My Chemical Romance



