King Diamond: Adaptação de Abigail para quadrinhos é lançada no Brasil
Por Camila de Freitas
Postado em 04 de maio de 2021
A editora Estética Torta anunciou o lançamento, no Brasil, da adaptação para quadrinhos do álbum Abigail, de King Diamond. O lançamento é oficial e foi escrito pelo próprio King Diamond e já está em pré-venda no site da editora.
Lançado em 1987, o álbum traz a história do Conde de LaFey, que mata sua esposa, a Condessa de LaFey, na fatídica noite de 7 de julho de 1777, desconfiado de uma suposta traição. Em seguida, tomado por um estranho desejo, ele arranca o bebê do útero da condessa e o mumifica! Anos mais tarde, o espírito do bebê (batizado de Abigail) revive e se vinga dos netos do conde assassino.
A adaptação de ABIGAIL para quadrinhos ficou a cargo do conceituado roteirista Dan Watters em parceria com o próprio King Diamond. Em seu currículo, Watters tem trabalhos para o universo de Sandman, como Lúcifer e A Casa dos Sussurros. As ilustrações da HQ ficaram a cargo de Damien Worm, que tem em seu currículo The October Faction, recentemente adaptada para a Netflix.
KING DIAMOND: ABIGAIL chega ao mercado brasileiro em dezembro, apenas um mês após o lançamento nos Estados Unidos. A graphic novel terá cerca de 140 páginas coloridas, papel couché de alta gramatura, formato americano (17x26cm), capa dura e acabamento de luxo. O preço de capa é R$149,90.
Como é tradição na Estética Torta, quem garantir sua cópia em pré-venda terá benefícios especiais e exclusivos:
1) Haverá desconto durante todo o período de pré-venda (de maio a novembro), e o desconto será progressivo: inicialmente, 30%, depois 20%, depois 10%. Quanto antes você reservar sua cópia, maior será seu desconto.
2) Todos que garantirem a HQ em pré-venda receberão um mega pôster exclusivo com a edição. Este pôster não estará disponível para venda após o lançamento.
3) Todos que garantirem sua cópia até o dia 31 de maio, além do desconto garantido de 30%, terão seus nomes eternizados na seção de agradecimentos da HQ.
O link da pré-venda é:
https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/hq-king-diamond-abigail/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
A música do Avenged Sevenfold inspirada em Giordano Bruno, filósofo queimado pela Inquisição


King Diamond diz que sempre amou a voz de Kate Bush, autora de "Running Up That Hill"


