King Diamond: Adaptação de Abigail para quadrinhos é lançada no Brasil
Por Camila de Freitas
Postado em 04 de maio de 2021
A editora Estética Torta anunciou o lançamento, no Brasil, da adaptação para quadrinhos do álbum Abigail, de King Diamond. O lançamento é oficial e foi escrito pelo próprio King Diamond e já está em pré-venda no site da editora.
Lançado em 1987, o álbum traz a história do Conde de LaFey, que mata sua esposa, a Condessa de LaFey, na fatídica noite de 7 de julho de 1777, desconfiado de uma suposta traição. Em seguida, tomado por um estranho desejo, ele arranca o bebê do útero da condessa e o mumifica! Anos mais tarde, o espírito do bebê (batizado de Abigail) revive e se vinga dos netos do conde assassino.
A adaptação de ABIGAIL para quadrinhos ficou a cargo do conceituado roteirista Dan Watters em parceria com o próprio King Diamond. Em seu currículo, Watters tem trabalhos para o universo de Sandman, como Lúcifer e A Casa dos Sussurros. As ilustrações da HQ ficaram a cargo de Damien Worm, que tem em seu currículo The October Faction, recentemente adaptada para a Netflix.
KING DIAMOND: ABIGAIL chega ao mercado brasileiro em dezembro, apenas um mês após o lançamento nos Estados Unidos. A graphic novel terá cerca de 140 páginas coloridas, papel couché de alta gramatura, formato americano (17x26cm), capa dura e acabamento de luxo. O preço de capa é R$149,90.
Como é tradição na Estética Torta, quem garantir sua cópia em pré-venda terá benefícios especiais e exclusivos:
1) Haverá desconto durante todo o período de pré-venda (de maio a novembro), e o desconto será progressivo: inicialmente, 30%, depois 20%, depois 10%. Quanto antes você reservar sua cópia, maior será seu desconto.
2) Todos que garantirem a HQ em pré-venda receberão um mega pôster exclusivo com a edição. Este pôster não estará disponível para venda após o lançamento.
3) Todos que garantirem sua cópia até o dia 31 de maio, além do desconto garantido de 30%, terão seus nomes eternizados na seção de agradecimentos da HQ.
O link da pré-venda é:
https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/hq-king-diamond-abigail/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
Slipknot já falava em se separar antes do segundo disco, revela produtor
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
Derrick Green revela que banda pós-Sepultura terá algumas características diferentes
Os quatro discos que John Fogerty gostaria que fossem esquecidos
Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
Slash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie
Porque Slash usou uma guitarra "falsa" para gravar canções clássicas do Guns N' Roses
O triste significado de "Adam's Song", um dos maiores clássicos do Blink-182



Novo guitarrista do King Diamond, Gus G. revela que Andy LaRocque lhe desejou boa sorte
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo



