Entombed: guitarrista do Krisiun relembra quando LG cagou no camarim do Satyricon
Por Emanuel Seagal
Fonte: Colisão Podcast
Postado em 25 de junho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Moyses Kolesne, guitarrista do Krisiun, participou do Colisão Podcast, em um bate papo de quase 2 horas onde falou sobre diversos temas, entre eles os problemas que teve com o Satyricon, principalmente com o vocalista, Sigurd Wongraven, vulgo Satyr, que Moyses diz ser um cuzão e racista. O músico relembrou a vez que LG Petrov defecou no camarim do Satyricon.
"Uma vez tocamos num festival com eles (Satyricon), e tocou o Entombed, e o falecido LG odiava esse cara. Os caras foram tocar e o LG foi lá e o cara cagou no camarim dos caras. Eles voltaram do show e perguntaram 'quem que fez isso?', e a gente 'ah, foi um cara estranho aí'".
Um dos ex-integrantes do Satyricon, Victor Brandt, participou do Entombed. Em uma entrevista ano passado ele comentou como se deu a entrada dele no Entombed logo após deixar o Satyricon, até se juntar posteriormente ao Dimmu Borgir.
"Eu encontrei o L-G Petrov do Entomed quando estava em uma fila para comer em um aeroporto. Eu estava procurando por uma banda em tempo integral e era um grande fã do Entombed então mandei uma mensagem pra ele no MySpace e disse que estava disponível caso eles precisassem de um baixista. Eu tive sorte pois ele precisava de um cara para a próxima turnê já que o baixista deles ia ser pai. Tocamos no Sumer Breeze e no Bloodstock e não tivemos tempo de ensaiar, com exceção de uma rápida sessão acústica em um quarto de hotel, então a primeira vez que tocamos foi no palco. Fiquei nervoso mas funcionou. Toquei com o Entombed por nove anos. Quando a oferta do Dimmu Borgir chegou eu queria muito a benção do L-G para aceitar então perguntei o que ele achava e ele disse 'vai, aproveita!'"
A entrevista pode ser conferida na íntegra abaixo.
O Krisiun lançou seu décimo primeiro álbum, "Scourge of the Enthroned", em 2018, confira abaixo um vídeo do disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
A maior linha de baixo do rock, para Geddy Lee; "tocaria com eles? Nem a pau"
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
As 10 turnês de rock mais lucrativas de 2025
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Matt Tuck fala sobre show com Limp Bizkit no Brasil e a morte de Sam Rivers
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Adrian Smith se diz triste pela aposentadoria de David Coverdale, mas reconhece que era o momento
Yngwie Malmsteen afirma que ex-vocalistas estão "tentando se aproveitar" da sua marca
Krisiun: "Vocal do Satyricon é um cuzão, racista, me seguraram pra não bater nele"
Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer


