Rob Halford conta por que Judas Priest não coloca palavrões em suas músicas
Por Emanuel Seagal
Postado em 24 de junho de 2021
Em uma entrevista com o Dr. Dot, Rob Halford explicou a razão de não usar nenhum "palavrão" nas músicas que compôs para o Judas Priest ou seus trabalhos solo. Ele respondeu (conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net): "Eu adoro falar palavrão, mas eu uso de uma forma divertida; uso de uma forma expressiva - colocando pra fora suas emoções, mas eu realmente não acho que tenha lugar em nosso mundo - no PRIEST. Eu vejo e ouço muito em certos tipos de música e, ei, isso é coisa sua; é sua escolha."
Ele acrescenteu: "A música e toda a arte não devem ser censuradas. Uma vez que você começa a censurar a arte, ela se multiplica e se torna uma coisa muito perigosa de se fazer. Novamente, é tudo uma questão de escolha. Se você não gosta de algo, não escute. Se for algo na TV que está deixando você com raiva, mude de canal. Se houver algo que o deixa com raiva nas redes sociais, vá pra outro lugar. Mas para eu usar palavrões em uma música do PRIEST, eu não acho que tenha encontrado o momento ainda.
"Tenho muitos amigos no metal que utilizam o poder dessas palavras", acrescentou Rob Halford. "Se essa é a palavra que realmente enfatiza uma parte da sua mensagem, então, por favor, você deve usá-la."
Confira o bate-papo na íntegra (em inglês) no vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps