Ted Nugent: Ele conta que recusou droga de Jimi Hendrix e que Bon Scott vivia bêbado
Por Bruce William
Postado em 21 de junho de 2021
Durante uma live recente, Ted Nugent falou sobre sua rejeição às drogas e álcool, e comentou o encontro com alguns dos seus ícones do rock.
"Muitos de meus heróis na música, alguns dos maiores, mais talentosos e bem dotados artistas do planeta, se tornaram cada vez mais e mais chapados pois não conseguiam lidar com as pressões da arte. E quanto mais você fica chapado mais burro você se torna, e mais idiotas são as decisões que você toma, até que você acaba engasgado no próprio vômito e morre".
Ted prossegue: "Jimi Hendrix me ofereceu drogas. Eu disse 'Não, obrigado. Sem chance'". Deixa eu falar também de Bon Scott - que monstro de talento, não? Ele me oferecia seu Jack Daniels (whisky). Estávamos gravando no Criteria Sound em Miami. Eu fazia o 'Weekend Warriors' - deve ter sido em 1979 - e eles preparavam o 'Highway to Hell'. Fazíamos turnês conjuntas o tempo todo. E ele vivia bêbado. Ele sempre chegava e dizia 'Nugent, aqui, toma um pouco disso, vou fazer você se libertar'. Como se eu precisasse disso (risos)."
Por fim, Ted diz: "Ele não conseguia perceber quão afetado alguém fica quando a bebida embaça sua sensibilidade. Eu sou o cara livre; você é o cara babão. Babar não é ser livre. Tropeçar não é ser livre. Vomitar não é ser livre. E morrer não é ser livre".
FONTE: Ultimate Guitar
https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/ted_nugent_says_he_refused_jimi_hendrixs_drug_offer_that_acdcs_bon_scott_was_always_drunk.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
O clássico do proto-metal que Neil Peart detestava; "Era arrastada e monótona"
A música do Led Zeppelin que começa com um erro; "Vai assim mesmo"
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Edu Falaschi lança "Mi'raj", novo single com participação de Veronica Bordacchini
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"

Ted Nugent explica a bronca dele com a entrada de Joan Jett no Hall da Fama do Rock
Hard Rock: as bandas que deram origem aos heróis do gênero
Tom Morello: fã de Mötley e AC/DC, apesar de letras misóginas e demoníacas


