Ted Nugent: Ele conta que recusou droga de Jimi Hendrix e que Bon Scott vivia bêbado
Por Bruce William
Postado em 21 de junho de 2021
Durante uma live recente, Ted Nugent falou sobre sua rejeição às drogas e álcool, e comentou o encontro com alguns dos seus ícones do rock.
"Muitos de meus heróis na música, alguns dos maiores, mais talentosos e bem dotados artistas do planeta, se tornaram cada vez mais e mais chapados pois não conseguiam lidar com as pressões da arte. E quanto mais você fica chapado mais burro você se torna, e mais idiotas são as decisões que você toma, até que você acaba engasgado no próprio vômito e morre".
Ted prossegue: "Jimi Hendrix me ofereceu drogas. Eu disse 'Não, obrigado. Sem chance'". Deixa eu falar também de Bon Scott - que monstro de talento, não? Ele me oferecia seu Jack Daniels (whisky). Estávamos gravando no Criteria Sound em Miami. Eu fazia o 'Weekend Warriors' - deve ter sido em 1979 - e eles preparavam o 'Highway to Hell'. Fazíamos turnês conjuntas o tempo todo. E ele vivia bêbado. Ele sempre chegava e dizia 'Nugent, aqui, toma um pouco disso, vou fazer você se libertar'. Como se eu precisasse disso (risos)."
Por fim, Ted diz: "Ele não conseguia perceber quão afetado alguém fica quando a bebida embaça sua sensibilidade. Eu sou o cara livre; você é o cara babão. Babar não é ser livre. Tropeçar não é ser livre. Vomitar não é ser livre. E morrer não é ser livre".
FONTE: Ultimate Guitar
https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/ted_nugent_says_he_refused_jimi_hendrixs_drug_offer_that_acdcs_bon_scott_was_always_drunk.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps