Integrantes do Kiss tiveram que entrar na malhação antes de reunião
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de junho de 2021
O Kiss reuniu a sua formação clássica em 1996 e voltou a usar maquiagem após mais de uma década. Porém, o processo de retorno não foi tão simples e os integrantes da banda tiveram que entrar em forma meses antes do aguardado retorno.
Paul Stanley, vocalista e guitarrista da banda, relembrou o regime de condicionamento físico durante conversa com Thomas Moser, da rádio alemã Rock Antenne. "Antes de sairmos em turnê, passamos seis ou oito meses com preparadores físicos, só para ter certeza de que, quando voltássemos, éramos o que as pessoas se lembravam. Você não quer ver um homem gordo de meia-calça. Se as pessoas quisessem que o Kiss voltasse, tínhamos que voltar em plena forma", afirmou o frontman.
Em outro trecho, Paul não mencionou nomes, mas disse que alguns integrantes comeram o pão que o diabo amassou durante o processo. "E isso, mais para alguns do que para outros, foi um verdadeiro desafio. Mas foi ótimo, foi uma grande disciplina. E eu não vivo assim o tempo todo. Para alguns dos caras, foi uma surra e um choque".
A entrevista completa, com legendas em inglês, pode ser assistida no player a seguir.
A turnê mundial de reunião, que trouxe de volta o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss, rendeu mais de 40 milhões de dólares ao Kiss e teve a maior média de público de todas as apresentações da banda. Além da tour, a formação original gravou o disco "Psycho Circus" (lançado em 1998) antes de se separar mais uma vez.
A "End Of The Road", turnê que marca a despedida do Kiss, teoricamente passará pelo Brasil, porém, as apresentações marcadas para outubro podem ser adiadas. Leia mais na matéria abaixo.
FONTE: Ultimate Classic Rock
https://ultimateclassicrock.com/kiss-fitness-1996-reunion-tour/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps