Mötley Crüe: por que Phil Collen crê que Vince Neil não cantará mal em reunião
Por Igor Miranda
Postado em 08 de junho de 2021
A performance sofrível de Vince Neil (Mötley Crüe) em um show solo voltou a fazer o vocalista ser muito comentado. Mesmo com as notícias de que estaria cuidando de seu físico, o cantor realizou uma apresentação tão ruim no último dia 29 de maio, em Boone (EUA), que chegou a abandonar o palco na última música, pois não conseguia mais cantar.
Foi um balde de água fria para muitos fãs do Mötley Crüe, que estavam empolgados com a já anunciada volta da banda. A turnê de reunião segue agendada, agora para 2022, em formato co-headlining junto do Def Leppard, além de abertura do Poison e Joan Jett.
O guitarrista do Def Leppard, Phil Collen, foi convidado a comentar sobre o show ruim feito por Vince Neil. Em entrevista ao podcast de Jeremy White, transcrita pelo Ultimate Classic Rock, o músico disse que ficou sabendo da performance do vocalista, mas que acredita em sua recuperação.
"Ouvi falar disso. Ei, veja ele ainda tem um ano. Há muito em jogo quando você sai em turnê, e você quer estar em seu melhor. Espero que a gente possa fazer exercícios juntos e tudo o mais", declarou Collen, que, aos 63 anos, impressiona por sua forma física mesmo em idade avançada.
O guitarrista do Def Leppard exaltou a "camaradagem" que existe entre sua banda e o Mötley Crüe. O baixista Nikki Sixx, do grupo amigo, chegou a dizer que iria praticar exercícios junto de Phil durante a turnê.
"Nossas equipes trabalharam juntas na turnê do Kiss, para que o show ficasse ótimo. E sinto algo sobre isso: se o show é ainda melhor (para outra banda), então é melhor para todos nós. Você quer que as coisas aconteçam. Com relação a Vince, ele ainda tem um ano. Espero que tudo esteja legal até lá. Espero que sim. Vamos cruzar os dedos", concluiu.
A entrevista pode ser conferida, em inglês e sem legendas, no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps