Megadeth: Steve DiGiorgio não comenta mas está gravando em estúdio próximo a Mustaine
Por Emanuel Seagal
Postado em 19 de julho de 2021
Como anunciado anteriormente, Dave Mustaine, líder do Megadeth, postou um vídeo onde fala do baixista misterioso responsável por regravar as partes de David Ellefson, demitido anteriormente por Mustaine. Até o momento não se sabe oficialmente quem se juntará ao trio Dave Mustaine (vocais, guitarra), Kiko Loureiro (guitarra) e Dirk Verbeuren (bateria). Felipe Andreoli (Angra) foi indicado por Kiko Loureiro ao "patrão", mas afirma não ser ele o novo músico.
A maior aposta dos fãs é Steve DiGiorgio, que já fez brincadeiras envolvendo nomes da discografia do Megadeth, e é também um dos baixistas mais contratados do cenário mundial, tendo gravado recentemente com a dupla de cordas Interludio Duo, e participou do álbum "Age of Solipsist", do Mother of All e do single "The Clouded Morning", do Terra Odium.
Quando contactado pelo Whiplash.Net, o management do baixista respondeu: "Desculpe, sem uma resposta oficial da parte dele".
Nesse domingo, 18 de julho, uma de suas bandas, o Gone In April, postou uma foto do Steve DiGiorgio gravando o próximo álbum do grupo no estúdio WaveTransform, no Tennessee, algumas horas de distância de onde Dave Mustaine estava trabalhando no novo álbum do Megadeth com o baixista misterioso.
Confira abaixo o vídeo clipe do Gone In April gravado para "Haven", faixa do terceiro álbum da banda, "Shards of Light", lançado em 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps