Biquini Cavadão: entrevista exclusiva com Bruno Gouveia para o Podcast Paternidade.doc
Por Fernando Guifer
Postado em 08 de julho de 2021
Neste episódio, o jornalista e escritor, Fernando Guifer, recebe Bruno Gouveia, produtor, compositor, escritor e cantor com mais de 36 anos de carreira dedicados ao front de sua principal criação: o Biquini Cavadão, uma das mais influentes bandas da história do rock brasileiro.
Durante um papo leve e inspirador, o paizão coruja da Letícia (de 7 anos) e do Leonardo (de apenas 1) falou sobre o porque ter vivenciado a primeira paternidade somente aos 41 anos; a relação com o pai e as memórias que tem da infância; como foi lidar com o nascimento do filho em meio à pandemia; quais transformações o amor paterno causou em sua trajetória de vida; e revelou ainda quem considera seu 'pai por parte de som'.
Protagonista da autobiografia 'É impossível esquecer o que vivi', o músico relembrou a passagem do filho Gabriel (que faleceu em 2011, vítima de um acidente aéreo) e todo processo de entendimento e aceitação que envolveu o período pós-perda; relatou sua percepção sobre os homens que abandonam os filhos; e, por fim, presenteou o público ao cantar, à capela, a inédita e paternal 'A Vida', composta pelo companheiro de banda, Carlos Coelho - e que será lançada em agosto de 2021, mês dos pais.
O programa teve ainda a "invasão" da esposa Izabella Brant, que, sob sua bem-humorada ótica, falou sobre o quão dedicado e 'atrapalhado' é o papai Bruno no dia a dia, e terminou com ele gravando uma mensagem para que seus filhos ouçam no dia em que ele, papai babão, não estiver mais aqui, vivo nesse mundão.
TRABALHOS E PARCERIAS VOLTADOS AO PÚBLICO INFANTIL
Ao longo do programa, Bruno disse como alguns projetos especiais entraram em sua vida, como o 'Rock Your Babies', em que lança clássicos do rock brasileiro em formato de canções para ninar; a parceria de sucesso com o Mundo Bita na regravação de 'Vento ventania'; e a coletânea 'Superfantástico - quando eu era pequeno', que produziu em 2002.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
O ex-guitarrista de Ozzy que recusou convite para o show de despedida
Membro dos Ramones (quase) teve um caso com a atriz Julia Roberts, segundo livro
Mick Jagger relembra os rockstars que foram seus maiores rivais nos anos 60 e 70
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer
O que Pink Floyd quis dizer com 'Tired of lying in the sunshine' na letra de "Time"?
Os melhores discos de todos os tempos, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Quando Belchior concordou plenamente com o Metallica, mas de nada adiantou



Biquíni aos 40 (41): entre reinvenção e estrada, a banda mantém relevância no rock nacional
As coincidências entre trajetória de altos e baixos de Nenhum de Nós e Biquini Cavadão



