Killer Be Killed: Max Cavalera ficou feliz da vida ao saber que Halford gosta da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de julho de 2021
O grande Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy, Go Ahead And Die, Killer Be Killed) participou da edição mais recente do programa "Wikimetal Happy Hour", que foi ao ar na última quarta-feira (30 de junho). O icônicoguitarrista/vocalista/compositor foi entrevistado por Nando Machado (co-fundador do site Wikimetal) e falou sobre diversos assuntos, inclusive a relação com seus ídolos.
Um destes ídolos é Rob Halford, frontman do Judas Priest. Max disse que gosta muito de Judas Priest e disse que pretende trocar uma ideia com o vocalista em breve, durante um show que suas bandas farão. "Eu gosto do lance de aprender com os músicos (...) A gente [Soulfly] começa a turnê no dia 20 de agosto nos EUA e a gente tem um show na Flórida com o Judas Priest. A gente [Soulfly], Sabaton e o Judas Priest. Eu espero que dê um tempinho para dar um alô pro Rob Halford, eu sou ‘fanzão’ do Judas Priest das antigas", disse um empolgado Max Cavalera.
Na sequência, o multitarefa Max disse que ficou feliz da vida em um encontro com o amigo/ídolo Halford. "Eu encontrei com ele na Austrália, na época do primeiro disco do Killer Be Killed [autointitulado, lançado em 2014] e ele me falou que tinha gostado do disco. Eu quase desmaiei", disse o músico, antes de resumir a situação em uma frase simples: "Caralho, o Halford gosta do Killed Be Killed. Posso morrer".
A entrevista completa pode ser assistida no player abaixo. Max fala sobre o tema por volta dos 36 minutos e 40 segundos.
O Killer Be Killed conta em sua formação com Max Cavalera, Troy Sanders (baixo/vocal, Mastodon), Greg Puciato (vocal/guitarra, ex-The Dillinger Escape Plan) e Ben Koller (bateria, Converge, All Pigs Must Die). O grupo lançou seu segundo álbum, intitulado "Reluctant Hero", em novembro de 2020.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps