Sabaton: parceria com game World of Tanks e novo vídeo clipe; assista "Steel Commanders"
Por Emanuel Seagal
Postado em 25 de agosto de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Esteja pronto para banguear com a mais recente colaboração entre os suecos do Sabaton e o jogo World of Tanks. As duas facetas do heavy metal estão prontos para fazer um grande show. Já começando com a estreia do novo videoclipe 'Steel Commanders' – uma música que precisa estar em qualquer playlist de um comandante de respeito. A banda também estreia um evento no jogo que vai presentear os jogadores com um pouco de história: o primeiro tanque Tier IX Premium!
"Foi uma ótima experiência trabalhar num jogo de guerra em World of Tanks neste enorme projeto. Juntos, fizemos um épico videoclipe para 'Steel Commanders’"e foi a forma perfeita de iniciar esta colaboração massiva." Comenta Joakim Brodén, vocalista do Sabaton. "Estamos orgulhosos de sermos parte desta marca e evento no jogo que dará o primeiro tanque Tier IX Premium como recompensa máxima, como também nós como membros da equipe!"
O videoclipe também tem como convidada a cantora nomeada para o Grammy britânico deste ano, Tina Guo. Estabelecida por ter uma carreira internacional como violoncelista acústico/elétrico, multi-instrumentista, compositora e empresária, Tina Guo é conhecida por seu estilo único de atravessar gêneros musicais e também é uma das mais gravadas violoncelistas solo de todo o tempo - onde pode ser ouvida em centenas de filmes, televisão e trilhas sonoras de jogos.
"Steel Commanders" estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 17 de Setembro. Você já pode pré-salvar a música aqui.
Todos que pré-salvarem a música também poderão ganhar prêmios incluindo merchandise para "Steel Commanders" como também códigos bônus para o jogo World of Tanks com conteúdo exlusivo do Sabaton no jogo!
Junto com o videoclipe, o grupo está também liderando o evento dentro do jogo: Spirit of War. O evento consta com jogadores desafiando uns aos outros para conseguir a maior recompensa: o primeiro tanque Tier IX Premium – o Strv K. Observadores poderão ver ele no videoclipe ‘Steel Commanders’ que será tripulado pela equipe SABATON que inclui Brodén, que gravou uma voz exclusiva que é cheia de surpresas para os fãs descobrir. Uma vez que o jogador desbloquear o tanque Strv K, eles serão atribuídos para conseguir o estilo 3D para ‘Spirit of War’.
"Nós realmente curtimos trabalhar com os caras do Sabaton e estamos felizes em ter eles embarcando neste projeto", comenta Max Chuvalov, diretor de marketing de World of Tanks. "Nossos jogadores amam a música deles e nós nos completamos já que ambos somos fascinados pela história militar. Esperamos que a música nova inspire os jogadores a ir aquela milha extra para a vitória."
Mesmo que os jogadores não finalizem a maratona, eles terão muitas recompensas pelo caminho em cada etapa que eles conquistam que permitirá que eles consigam 10% de desconto ao comprar o Strv K e a mesma coisa vale para o estilo 3D. O Strv K também possui a própria trilha sonora do Sabaton que permitirá o jogador a conquistar laços em batalhas randômicas – então é um veículo que nenhum jogador quer perder, ainda mais por possuir uma parte da história de World of Tanks. O evento Spirit of War vai acontecer do dia 27 de Agosto até dia 06 de Setembro. Mais informações para o evento Spirit of War aqui.
O World of Tanks é o primeiro jogo em time baseado em cooperação entre jogadores dedicada aos veículos de guerra. Jogue-se em batalhas épicas entre tanques da segunda guerra mundial entre jogadores do Mundo todo. Seu arsenal é composto por 600 veículos armados de 11 nações, detalhadas com muito carinho e semelhança histórica.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
A única banda de rock na atual playlist da NASA para acordar astronautas indo para a Lua
O então jovem roqueiro que irritou Caetano Veloso ao dizer uma verdade para o baiano
Paulo Miklos compara sua saída dos Titãs com as de Arnaldo Antunes e Nando Reis
O hit dos Paralamas que é uma indireta de Herbert para sua ex Paula Toller


World of Warships e Sabaton sobem ao palco para a nova colaboração - "Yamato"
A razão pela qual o Sabaton evita abordar conflitos modernos em suas letras



