Kiss: "Somos os quatro rostos mais reconhecidos na Terra", diz Gene Simmons
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de agosto de 2021
Gene Simmons, o lendário baixista, vocalista e integrante fundador da banda Kiss, recentemente foi entrevistado pelo jornalista Joseph Hudak, editor da revista Rolling Stone. Durante a conversa, falou sobre o passado, o presente e o futuro do quarteto.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de a banda continuar com outros membros, Gene respondeu com as seguintes palavras: "Somos as quatro faces mais reconhecidas da Terra. Eu sei que para os descrentes por aí soa um pouco como auto-engrandecimento, mas eu digo o seguinte: sabemos que a Suécia é uma monarquia, o que significa que há um rei e muitas vezes uma rainha. Mas você e eu, apesar do fato de sermos cultos, não temos ideia de como são seus nomes ou como eles são. O que é curioso porque todo mundo na Suécia sabe como é o Kiss".
Na mesma entrevista, o famosão Gene também falou, em tom de brincadeira sobre a possibilidade de criar uma nova religião. "Eu também estou pensando em uma nova religião chamada Kiss-tianity". Joseph perguntou quem seria o Cristo do "Kisstianismo" e Gene disse que assumiria o rojão, motivado por uma razão óbvia: o dinheiro. "Sem ser crucificado, vou aceitar o emprego, porque é tudo rendimento isento de impostos".
O Kiss está em sua (segunda) tour de despedida, a "End Of The Road". A última tour do quarteto mais conhecido do Planeta teoricamente passará pelo Brasil em 2022, após algumas mudanças nas datas. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps