Fear Factory: ex-baixista diz que não ouviu novo álbum; "É como revisitar antiga namorada"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de setembro de 2021
Christian Olde Wolbers, ex-baixista do Fear Factory, foi entrevistado por Drew Stone do The New York Hardcore Chronicles. Durante a entrevista, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, o músico (que também foi guitarrista do Fear Factory) falou sobre a banda que integrou por mais de 15 anos.
O músico comentou a decisão do guitarrista e líder Dino Cazares de continuar com a banda sem o vocalista Burton C. Bell, que anunciou sua saída em setembro de 2020. "Espero que [Dino] continue o máximo que puder, se ele for apaixonado por isso. Não desejo mal a ninguém. Espero que ele continue trabalhando muito e continue sua paixão e seu sonho. Isso é o que todos nós queremos fazer. Deus o abençoe. Bom para ele".
Questionado se chegou a ouvir o último disco do Fear Factory ("Aggression Continuum"), Christian fez uma analogia curiosa. "Tenho paixões suficientes no meu mundo para continuar ... É como revisitar uma antiga namorada. Há mulheres por aí, cara. Não volte para a sua antiga namorada", disse, deixando claro que não tem muita vontade de ouvir o que Dino anda fazendo.
Enquanto foi membro do Fear Factory, Christian gravou os álbuns "Obsolete" (1998), "Digimortal" (2001), "Archetype" (2004) e "Transgression" (2005).
"Aggression Continuum" foi lançado em 18 de junho deste ano. O trabalho marca a despedida (nem um pouco amigável) do vocalista Burton C. Bell, que foi frontman do grupo por 30 anos. No dia 17 de setembro, a versão instrumental do álbum foi lançada, como pode ser conferido na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps