Ozzy Osbourne: por que gravar o primeiro álbum é mais divertido, na opinião do Madman
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de setembro de 2021
O primeiro álbum da carreira solo de Ozzy Osbourne, "Blizzard Of Ozz", completou 41 anos nesta segunda-feira (20 de setembro). No dia que o clássico disco de estreia completou mais um ano, a revista Classic Rock publicou em seu site uma matéria especial sobre "Blizzard Of Ozz", assinada por Henry Yates e originalmente publicada em 2010, na edição #150 da revista.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Entre outros assuntos relacionados ao seu primeiro trabalho solo, Ozzy afirmou durante a entrevista que discos de estreia são sempre mais divertidos e explicou a razão para seu ponto de vista.
"Em qualquer situação de banda em que estive, o primeiro álbum é sempre o mais divertido, porque você tem tudo a ganhar e nada a perder", disse o Madman.
Na sequência, o músico britânico falou sobre o clima que rolava na banda durante as gravações de seu primeiro álbum. "Gravando ‘Blizzard Of Ozz’, havia uma atmosfera maravilhosa: Sharon descia, íamos todos para o pub, ficávamos chapados, voltávamos, nos divertíamos ... [rolavam] montes de bebida e drogas. É quando a porra dos negócios começa a se envolver que começa a ficar uma merda. Ainda não entendo o lado comercial disso. Minha esposa é a gerente", afirmou o sábio Ozzy.
"Blizzard Of Ozz" apresenta em seu tracklist alguns dos maiores clássicos da carreira de Ozzy, como "Crazy Train", "Goodbye To Romance" e "Mr. Crowley". Leia mais sobre a obra na resenha abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps