Hypocrisy: novo álbum será lançado em novembro; confira capa, tracklist e single
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de setembro de 2021
O próximo disco de estúdio da banda sueca Hypocrisy, intitulado "Worship", será lançado dia 26 de novembro. "Worship", que será lançado em CD, LP (colorido) e versão box deluxe, é o primeiro trabalho do grupo após mais de oito anos, já que seu antecessor, "End Of Disclosure", foi lançado em março de 2013.
A gravadora Nuclear Blast anunciou detalhes sobre o álbum em seu site oficial. "Com os governos finalmente admitindo que OVNIs de fato existem, e a humanidade tentando se curar de um estado de crise recente, o momento não poderia ser mais apropriado para a mais nova adição ao catálogo do Hypocrisy: ‘Worship’. Apropriadamente intitulado, a capa do álbum mostra uma massa de humanos alcançando o céu sem pensar enquanto naves espaciais brilhantes em forma de Hypocrisy cruzam o feixe de sigilo para baixo para descer sobre civilizações terrestres e templos maias. Desenhado pelo artista Blake Armstrong (Kataklysm, In Flames, Carnifex, etc.), o trabalho artístico do álbum fala sobre a história da relação entre a humanidade e os extraterrestres. ‘Eles estão voltando para coletar’, explica o fundador e idealizador da banda, Peter Tägtgren".
Ainda de acordo com o release publicado nesta sexta-feira (10 de setembro), "Comumente inspirado pela fusão do moderno e do antigo, o Hypocrisy mais uma vez encontrou uma maneira de combinar ideias inovadoras com som clássico para entregar algo que os metaleiros podem consumir de forma prazerosa com admiração e vigor brutal".
A música "Chemical Whore", segunda faixa de "Worship", foi liberada nesta sexta-feira e pode ser conferida no player a seguir, via Youtube.
Veja abaixo o tracklist de "Worship", o próximo álbum de estúdio do Hypocrisy.
"Worship"
"Chemical Whore"
"Greedy Bastards"
"Dead World"
"We're The Walking Dead"
"Brotherhood Of The Serpent"
"Children Of The Gray"
"Another Day"
"They Will Arrive"
"Bug In The Net"
"Gods Of The Underground"
Formação:
Peter Tägtgren: guitarra/vocal
Mikael Hedlund: baixo
Thomas Elofsson: guitarra
Reidar "Horgh" Horghagen: bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Slayer: 10 bandas que já gravaram covers da reserva moral do thrash metal


