Pitty: a resposta que ela deu a taxista que criticou mulheres no volante
Por Igor Miranda
Postado em 06 de setembro de 2021
A cantora Pitty revelou, no programa de TV "Saia Justa", do GNT, que precisou lidar com um comentário de teor machista feito por um taxista recentemente. A artista ainda revelou a resposta que deu ao motorista na ocasião.
A fala do taxista, de acordo com Pitty, tinha a ver com a suposta definição de que mulheres não dirigem bem. "O cara dirigindo, uma figura cortando, aí ele falou algo do tipo: 'tá vendo aí, dirigindo desse jeito, só pode ser mulher'", contou, conforme transcrito pelo site Uol.
A cantora deu uma resposta de imediato. "Na mesma hora, eu falei: 'é, pode ser, mas com certeza ela aprendeu a dirigir com algum homem, meu senhor'", disse.
Em seguida, Pitty admitiu que o motorista, de início, não entendeu muito bem o que ela quis dizer. "Ele não entendeu exatamente e eu falei pra ele: 'com quem as mulheres aprendem a dirigir?'. De onde vem essa questão? E por que que ele pressupôs que é uma mulher?", afirmou.
Na visão dela, não houve problema no fato do taxista não ter compreendido sua fala logo de cara. "Às vezes, você lança uma frase que a pessoa não entende direito, mas ela pode depois pensar sobre isso. E acho que esse tipo de frase rápida, de jogo rápido, melhora o nosso diálogo. Faz com que a gente não fique indefesa. Faz com que a gente se defenda sem necessariamente perder a razão", declarou.
Por fim, a cantora concluiu: "Acho que ironia, inteligência e dar essa volta na situação funciona muito. Você desarma a pessoa, você desarma aquele comentário maldoso. Às vezes, uma frase um pouco mais provocativa pode render aquele debate - não é necessariamente uma coisa bélica, não precisa ser".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito


A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence


