John Petrucci, do Dream Theater, fala sobre a falta de mulheres em seus shows
Por Emanuel Seagal
Postado em 16 de outubro de 2021
John Petrucci, guitarrista do Dream Theater, concedeu entrevista a Ali Cooper, da revista Metal Hammer, onde respondeu algumas perguntas dos fãs, entre elas uma curiosa sobre a desproporção entre homens e mulheres em seus shows.
Dream Theater - Mais Novidades
Visto a baixa proporção de mulheres para homens (aproximadamente 4-96) em seus shows, você já considerou usar a falta de filas no banheiro feminino como um destaque na hora de promover seus shows?
John Petrucci: "Essa foi engraçada! Não sei por que é assim. Acabei de fazer meu terceiro evento de guitarra chamado John Petrucci's Guitar Universe e tenho muitos instrutores convidados. Esta foi a primeira vez que minha esposa Rena veio como instrutora convidada - ela é uma guitarrista do Meanstreak, que era uma banda de thrash metal só com mulheres, e ela toca no Judas Priestess agora. Todos participantes ali, exceto duas pessoas, eram homens. Tivemos discussões sobre a razão de mais mulheres não virem aos eventos e shows desse gênero. Existem muitas mulheres guitarristas, baixistas e bateristas por aí, por que elas não vêm aos shows? Temos visto um aumento no público do Dream Theater ultimamente, mas a proporção ainda está bem desproporcional e sempre me questionei a razão. Adoraria ver mais mulheres nos nossos shows!"
O Dream Theater lançará seu décimo quinto álbum de estúdio, intitulado "A View From The Top Of The World", no dia 22 de outubro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps