Ozzy Osbourne: por que imagem de bêbado doidão é cortina de fumaça, segundo produtor
Por Igor Miranda
Postado em 14 de outubro de 2021
A imagem de Ozzy Osbourne enquanto um sujeito bêbado, drogado e doidão é apenas uma cortina de fumaça. Essa é a opinião do produtor Max Norman, que trabalhou com o Madman em seus primeiros três álbuns em carreira solo.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em entrevista ao Daily Star (via IBTimes), o profissional de estúdio afirma que presenciou Ozzy fingindo estar bêbado em diversas ocasiões. O Madman, que realmente teve problemas com os vícios e chegou a ser internado em clínica de reabilitação, recorria a esse suposto artifício para, segundo Max, fugir de pessoas com as quais não queria estar junto naquele momento.
"Acho que parte disso é cortina de fumaça. Quando ele não quer ser incomodado, ele começa a balbuciar um pouco", afirmou.
Ainda de acordo com Max Norman, Ozzy Osbourne é "muito mais lúcido do que os outros pensam". "As pessoas acham que ele está fora de si, mas não está. Não sei se ele age assim de propósito, por acidente ou apenas por hábito", comentou.
O produtor ainda destacou os talentos de Osbourne, nem sempre reconhecidos por alguns fãs - em parte, justamente devido a essa imagem de "bêbado doidão". "Ele era um cantor de primeira linha na década de 1980 e até hoje é muito bom, considerando o tempo de carreira que ele tem. Ele é um cantor muito bom e isso é o que acontece por trás de tudo", declarou.
Por fim, Max Norman apontou: "Não era nem um pouco difícil trabalhar com Ozzy. Meu trabalho consistia basicamente, claro, em flutuar no topo dessa banda incrivelmente talentosa que ele parece ter formado de repente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps