Exodus: Steve Zetro Souza celebra performance após emagrecer e detalha novos hábitos
Por Igor Miranda
Postado em 13 de outubro de 2021
Steve "Zetro" Souza está feliz com seus novos hábitos de vida. O vocalista do Exodus está perdendo peso e sente-se mais saudável e disposto em função disso.
Em entrevista ao BODS Mayhem Hour Podcast, transcrita pelo Metal Castle, o cantor, que voltou ao Exodus em 2014 após passagens entre 1986 e 1994 e de 2002 a 2004, compartilhou alguns detalhes de sua rotina equilibrada. O artista destacou que tem feito exercícios físicos todos os dias e que o trabalho nesse sentido é contínuo.
"É um trabalho em progresso. Todos os dias. Acredite em mim. Não é só perder peso. Todos os dias preciso me exercitar, observar o que como e ter atenção", afirmou.
A meta de Zetro é perder ainda mais peso - e seus momentos no palco podem tê-lo motivado para esse novo objetivo. "Ainda estou perdendo peso. Fiz duas performances desde que perdi peso e me sinto absolutamente incrível ao vivo", disse.
O vocalista pontuou que tem praticado corrida diariamente, sempre percorrendo 11 quilômetros, e faz anotações sobre o que tem comido. "Observo o que como. Você não pode comer o que quer, essa é a verdade. Tudo o que como - cada colherada, cada colher de chá de catchup -, eu anoto. Como sei a quantidade, mantenho certo equilíbrio", declarou.
Nem tudo é perfeito, mas ele está disposto a melhorar cada vez mais seus hábitos saudáveis. "Não sou ótimo, tem dias onde trapaceio também, como qualquer pessoa. Mas preciso ser honesto com você: faço isso pouquíssimas vezes e não acho que vou voltar para aquela vida de antes. Estou envelhecendo, isso não é saudável", concluiu.
A entrevista completa pode ser ouvida, em inglês e sem legendas, no player de vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
Os 25 melhores álbuns do metal britânico, segundo o RYM
O guitarrista que é o melhor da história e supera Jimi Hendrix, segundo Steve Vai
A banda que "chutou o traseiro" do Rage Against the Machine, segundo Tom Morello
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Guitarrista do Blind Guardian comemora ao receber seu "CPF"
A música que encerrou todos os shows que o AC/DC fez no Brasil
A opinião de David Ellefson sobre a icônica linha de baixo de "Peace Sells"
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa


David Ellefson relembra show que Megadeth fez como trio ao lado de Exodus e Testament
Gary Holt se rende à versão funk de "The Toxic Waltz", clássico do Exodus
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Kirk Hammett cita os fatores que impediram o Exodus de ser maior
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Por que "Bonded By Blood" demorou quase um ano para ser lançado? Gary Holt responde


