The Three Tremors: trio de vocalistas que conta com Tim "Ripper" Owens lança novo vídeo
Por Emanuel Seagal
Postado em 10 de outubro de 2021
O The Three Tremors, banda formada pelo trio de vocalistas Tim "The Ripper" Owens (Judas Priest, Yngwie Malmsteen, ex-Iced Earth), Harry "The Tyrant" Conklin (Jag Panzer) e Sean "The Hell Destroyer" Peck (Cage, Death Dealer, Denner / Shermann), lançará seu segundo álbum, "Guardians Of The Void", no dia 5 de novembro pela Steel Cartel Records, e acaba de lançar um vídeo para o single "Bone Breaker", que pode ser visto abaixo.
Vindo do lançamento do seu primeiro álbum, turnês norte-americanas e europeias, e algumas apresentações em festivais, a banda pretendia seguir um ritmo agressivo de apresentações ao vivo quando a pandemia do coronavírus os forçou a interromper sua turnê pela América do Norte no início de 2020. Eles não perderam tempo, entretanto, e começaram a trabalhar em outro novo álbum. Agora seu segundo disco, "Guardians Of The Void" está pronto para ser lançado.
Doze faixas estarão presentes no álbum, e como ocorre com todos os lançamentos da Steel Cartel, apenas as músicas que recebem lançamentos em vídeo estarão nas plataformas de streaming, então os discos em formato físico e os fãs que os apoiam e colecionam são a prioridade e o foco da banda.
A capa do disco, que pode ser vista abaixo, ficou a cargo novamente de Marc Sasso, artista conhecido pelo seu trabalho com nomes como Marvel, WWE, Halford, Dio, Cage, e muitas outras.
Assista no player abaixo o vídeo gravado para "Bone Breaker".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Integrantes do Moonspell são presenteados com camisas da Portuguesa de Desportos
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
As músicas favoritas de Alírio Netto de cada fase do Angra, segundo o próprio


Sean Peck: os álbuns que marcaram o vocalista do Cage e The Three Tremors


