Marc Rizzo: após farpas com Max Cavalera e adeus ao Soulfly ele retorna ao Ill Niño
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de outubro de 2021
O guitarrista Marc Rizzo deixou o Soulfly, banda de Max Cavalera, em agosto, após quase duas décadas na banda, em um afastamento nada amistoso, com ambos os lados se cutucando em entrevistas desde então. O Soulfly seguiu seu caminho chamando Dino Cazares, do Fear Factory, para substituir Marc na turnê, enquanto o ex-guitarrista pretendia focar em sua banda, o Hail The Horns.
Para surpresa dos fãs, em uma live no YouTube realizada no dia 6 de outubro, Marc anunciou seu retorno ao Ill Niño, banda da qual ele fez parte entre 1998 e 2003, participando dos álbuns "Revolution Revolucion", de 2001, e no álbum seguinte "Confession", de 2003.
"Estaremos anunciando isso em breve, mas estou fazendo algumas gravações para o novo álbum do Ill Niño. Estou super animado. É uma banda diferente. Não é a mesma banda que era antes quando eu fiz parte dela, por razões óbvias. Muitas coisas mudaram. Então, estou animado para trabalhar com esses caras. É ótimo reconectar com Laz (Pina, baixo) e Dave (Chavarri, bateria) e trabalhar com o novo vocalista Marcos (Leal), que é um vocalista incrível. Estou muito feliz, cara. Vamos gravar esse novo disco. Bem, vou fazer uma turnê com eles em breve e veremos o que o futuro reserva. Eles vão anunciar isso muito em breve, e estou muito animado. Sim, estou voltando para a banda, o que é incrível. Estou muito animado para me reconectar com meus amigos", disse Marc na live, segundo transcrição do Blabbermouth.Net.
"Todo mundo adora uma boa reunião, e o fato de que eu e o Ill Niño estamos trabalhando juntos novamente só mostra que coisas podem acontecer quando todos podem se encontrar e conversar e manter isso entre os caras. Não traga managers, namoradas e esposas. Você pode ter uma reunião. Quando os caras entram em uma sala e apenas conversam e resolvem qualquer coisa do passado, coisas boas podem resultar disso. Então é isso que está acontecendo", complementou.
Marc Rizzo retornou ao Ill Niño substituindo Jes DeHoyos (Sons of Texas), que recentemente deixou a banda para se concentrar em sua vida familiar.
Confira a live completa, em inglês sem legendas, no vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
A banda punk que fez John Lennon pensar "Era assim que os Beatles eram no começo"
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Tuomas Holopainen afirma que Nightwish poderia continuar sem ele
O misterioso nome que aparece nos créditos de "Tommy", clássico do The Who
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
Soulfly: Marc Rizzo diz que saiu buscando um "ambiente mais saudável"
Show do Soulfly no Summer Breeze 2026 é disponibilizado no YouTube
Soulfly já trabalha no próximo álbum de estúdio, revela Max Cavalera
Max Cavalera relembra o enteado Dana Wells, morto há 30 anos
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
As bandas que são "o pai e a mãe do Heavy Metal", segundo Max Cavalera
Serial Killers: As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real


