Accept: com turnê adiada para 2023 eles consolam fãs com single ao vivo de "Undertaker"
Por Emanuel Seagal
Postado em 10 de novembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Accept estava pronto para se apresentar para seus fãs mais leais na Europa a partir do dia 15 de Janeiro de 2022, quando o vírus mais uma vez se tornou o empecilho para que isto ocorresse. Contra todas as expectativas e esperanças os titãs do metal tiveram que postergar mais uma vez a planejada turnê "Too Mean To Die" para janeiro e fevereiro de 2023.
"Mesmo querendo muito esta turnê, a atual situação do Covid não nos permite continuar com esta turnê de 2022", explicou o guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann. "É uma decisão muito difícil, mas mais uma vez não vemos outra escolha do que adiar a turnê novamente. Queríamos muito fazer esta turnê. Tínhamos um setlist matador pronto com diversas músicas do álbum 'Too Mean To Die'. Lamento muito que os fãs e claro, todos da banda estejam desapontados. Mas cara, a vida continua... Por favor, mantenham-se seguros, mantenham-se metal e mantenham-se 'too mean to die'! Vemo-nos em breve!"
O promotor de shows Gerald Wilkes da empresa Continental Concerts acrescentou: "A turnê do Accept foi planejada para passar por 16 países com diferentes situações de infecções que agora estão mudando atualmente e, portanto não podem ser calculados precisamente por todos envolvidos. Os requerimentos legais variam muito de país para país – até cidade por cidade. Tudo parecia muito promissor alguns meses atrás, mas a situação agora simplesmente não permite que a turnê aconteça!"
Como uma pequena consolação o Accept e a Nuclear Blast darão aos seus fãs o single da versão ao vivo para a faixa "The Undertaker", que pode ser conferido abaixo e está disponível em diversas plataformas digitais.
Além disso o Accept e a Nuclear Blast anunciam que outra versão limitada do álbum "Too Mean To Die" (750 cópias para o Mundo) será lançada na versão prateada em vinil (2 LP) no dia 18 de fevereiro de 2022 e que já está em pré-venda.
A boa notícia está no final: Accept assegurou os shows até 2023, portanto pode anunciar as novas datas aqui e agora! Gerald Wilkes acrescenta: "A turnê está confirmada para 2023 e os ingressos permanecerão válidos". Novas datas para a turnê de 2023 do ACCEPT serão anunciadas em breve!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame



Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
Alemanha: as dez maiores bandas de Metal do país
Kerrang: As 50 piores capas de todos os tempos


