Lulu Santos: "Lucas da Fresno é o melhor, mais apto cantor que o rock brazuca produziu"
Por Igor Miranda
Postado em 10 de novembro de 2021
Lulu Santos está entre os convidados especiais de "Vou Ter Que Me Virar", novo álbum da Fresno lançado na última sexta-feira (5). Feliz com a participação, representada na faixa "Já Faz Tanto Tempo", o veterano divulgou nas redes uma série de elogios aos colegas de profissão, com destaque ao frontman Lucas Silveira.
Em uma publicação feita no Instagram, Lulu declarou: "De perto, percebi que os Fresno são EMO à vera. Têm uma emoção que transborda temperada por um quase desespero e resolvida na base do som e fúria. Lucas é o melhor, mais apto cantor que o rock and roll brazuca produziu, além de ser um guerreiro e um vencedor. Arde, Fresno".
Na seção de comentários do post, Lucas, que é bastante ativo nas redes, disse: "Palavras d'O Cara. Te prepara meu Brazil". Já no Twitter, compartilhou as palavras de Lulu e complementou: "Vivendo este sonho aqui".
Gustavo Mantovani, guitarrista da banda, também celebrou a colaboração na área de comentários no Instagram. "Agradecimentos eternos por engrandecer a nossa música", declarou.
Nono trabalho de estúdio da Fresno, "Vou Ter Que Me Virar" também tem participações de Scarypoolparty e Yvette Young. O trabalho já está disponível nas plataformas digitais.
Ouça "Já Faz Tanto Tempo", com Lulu Santos, a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake


Fresno - "Cemitério das Boas Intenções", o EP que fez a banda romper com Rick Bonadio
Lucas Silveira diz que gravadora usava sucesso do NX Zero para botar pressão no Fresno


