Lulu Santos: "Lucas da Fresno é o melhor, mais apto cantor que o rock brazuca produziu"
Por Igor Miranda
Postado em 10 de novembro de 2021
Lulu Santos está entre os convidados especiais de "Vou Ter Que Me Virar", novo álbum da Fresno lançado na última sexta-feira (5). Feliz com a participação, representada na faixa "Já Faz Tanto Tempo", o veterano divulgou nas redes uma série de elogios aos colegas de profissão, com destaque ao frontman Lucas Silveira.
Em uma publicação feita no Instagram, Lulu declarou: "De perto, percebi que os Fresno são EMO à vera. Têm uma emoção que transborda temperada por um quase desespero e resolvida na base do som e fúria. Lucas é o melhor, mais apto cantor que o rock and roll brazuca produziu, além de ser um guerreiro e um vencedor. Arde, Fresno".
Na seção de comentários do post, Lucas, que é bastante ativo nas redes, disse: "Palavras d'O Cara. Te prepara meu Brazil". Já no Twitter, compartilhou as palavras de Lulu e complementou: "Vivendo este sonho aqui".
Gustavo Mantovani, guitarrista da banda, também celebrou a colaboração na área de comentários no Instagram. "Agradecimentos eternos por engrandecer a nossa música", declarou.
Nono trabalho de estúdio da Fresno, "Vou Ter Que Me Virar" também tem participações de Scarypoolparty e Yvette Young. O trabalho já está disponível nas plataformas digitais.
Ouça "Já Faz Tanto Tempo", com Lulu Santos, a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
O maior álbum de metal da história da Espanha, segundo Regis Tadeu
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar


Fresno - a dor da saudade e redenção na "virada de mesa" da música "Milonga"


