Lulu Santos: "Lucas da Fresno é o melhor, mais apto cantor que o rock brazuca produziu"
Por Igor Miranda
Postado em 10 de novembro de 2021
Lulu Santos está entre os convidados especiais de "Vou Ter Que Me Virar", novo álbum da Fresno lançado na última sexta-feira (5). Feliz com a participação, representada na faixa "Já Faz Tanto Tempo", o veterano divulgou nas redes uma série de elogios aos colegas de profissão, com destaque ao frontman Lucas Silveira.
Em uma publicação feita no Instagram, Lulu declarou: "De perto, percebi que os Fresno são EMO à vera. Têm uma emoção que transborda temperada por um quase desespero e resolvida na base do som e fúria. Lucas é o melhor, mais apto cantor que o rock and roll brazuca produziu, além de ser um guerreiro e um vencedor. Arde, Fresno".
Na seção de comentários do post, Lucas, que é bastante ativo nas redes, disse: "Palavras d'O Cara. Te prepara meu Brazil". Já no Twitter, compartilhou as palavras de Lulu e complementou: "Vivendo este sonho aqui".
Gustavo Mantovani, guitarrista da banda, também celebrou a colaboração na área de comentários no Instagram. "Agradecimentos eternos por engrandecer a nossa música", declarou.
Nono trabalho de estúdio da Fresno, "Vou Ter Que Me Virar" também tem participações de Scarypoolparty e Yvette Young. O trabalho já está disponível nas plataformas digitais.
Ouça "Já Faz Tanto Tempo", com Lulu Santos, a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Brian Jones escondia dos Stones que ganhava mais dinheiro e espancava fãs?
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir


Fresno - a dor da saudade e redenção na "virada de mesa" da música "Milonga"


