Judas Priest: Rob Halford conta como é mandar ver nos palcos aos 70 anos de idade
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de novembro de 2021
O lendário e carismático Rob Halford, vocalista da banda Judas Priest, concedeu entrevista à Decibel Magazine. Durante o bate-papo, que foi publicado no dia 2 de novembro, o músico falou sobre vários temas, inclusive como é ser um ícone do metal setentão.
Rob falou como é fazer metal por meio século, algo que ele não imaginava que fosse se tornar realidade quando era mais novo. "A maioria das pessoas na Inglaterra se aposenta aos 50 anos. Você levanta os pés; é o fim. Você começa a mexer no jardim e a se sentar na espreguiçadeira com uma xícara de chá. É verdade que você pensava naquela época que o rock and roll era a aventura de um jovem, que[tocar em uma banda] até os 50 anos é um exagero", disse o frontman do Judas.
No complemento da resposta, Halford relembrou uma situação que aconteceu tempos atrás em um show da banda e mostra como ele ainda ama o que faz. "Havia uma criança em um show recente. Ele estava nos ombros de seu pai e conhecia todas as letras de todas as canções do Priest. Ele tinha uns oito anos de idade. Eu a trouxe para o palco e autografei sua camisa. E é quando eu digo, ‘por favor, Deus, me dê mais 50 anos, porque eu não quero que acabe’. Eu genuinamente, de coração, não quero que isso acabe. Portanto, esses são momentos gloriosos para viver plenamente e comemorar todos os dias, esteja você no palco ou não".
Em outro trecho, Halford também disse que é abençoado por conseguir se apresentar em alto nível após tanto tempo de carreira. "Eu sou abençoado. Eu sempre disse que quando eu começar a soar como um cantor de pub britânico, é só pegar o microfone de mim. Posso acabar na Strip de Las Vegas em algum bar de mergulho[Risos]. Eu amo subir no palco. Todos nós amamos, todos nós no Priest. É um desejo genuíno de fazer essa parte final, completar a jornada de que falei antes, quando você está tocando ao vivo. É disso que se trata. É quando tudo faz sentido", finalizou.
O Judas Priest recentemente interrompeu a tour que estava fazendo pelos Estados Unidos, após o guitarrista Richie Faulkner sofrer um aneurisma enquanto a banda se apresentava. Leia mais detalhes nas matérias abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps