Dark Funeral: após cinco anos eles anunciam "We Are The Apocalypse"
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de novembro de 2021
As lendas suecas do black metal, Dark Funeral, anunciaram que seu novo álbum, "We Are The Apocalypse", será lançado no dia 18 de março de 2022. No dia seguinte, em 19 de março, eles farão um show de lançamento do álbum no Fållan em Estocolmo, Suécia, ao lado das bandas Samael e Eleine.
Sobre o show de lançamento a banda comentou: "Pouco a pouco estamos abrindo os portões para desencadear o fogo do Inferno e estamos orgulhosos de apresentar a vocês, os grandes artistas que se juntarão a nós no dia 19 de março! O Samael da Suíça dispensa apresentações, eles são verdadeiras lendas e uma banda que nunca parou de evoluir. Estamos extremamente orgulhosos de tê-los conosco como convidados especiais! A banda sueca de metal sinfônico Eleine abrirá a noite e contribuirá para mostrar que a música demoníaca tem profundidade."
Eles continuam: "Estamos ansiosos por uma experiência incrivelmente poderosa no dia 19 de março e encorajamos todos vocês a garantirem seus ingressos para se juntarem a nós. Nosso novo álbum está finalmente pronto e mal podemos esperar para incluir nossas novas músicas nos set lists. Este evento abrirá essas portas e queremos que você esteja lá conosco! Certifique-se de seguir a página do evento, pois forneceremos informações em um fluxo constante em sueco e inglês. Enquanto isso trabalharemos incessantemente em segundo plano."
Samael acrescentou: "Nossos amigos do Dark Funeral vão lançar um novo álbum no próximo ano, e estamos ansiosos para comemorar isso com eles. Naquela ocasião voltaremos à Suécia para dividir o palco com eles para uma noite de supremacia do black metal!"
A banda Eleine comentou: "É com grande honra que dividimos o palco com as lendas do Dark Funeral. Sua festa de lançamento não será nada menos do que épica. Eleine como banda de dark symphonic metal abrindo o show do Dark Funeral será um dos eventos mais raros e interessantes da história recente do metal sueco."
Os ingressos já estão disponíveis e confira a página do evento no Facebook para mais informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
O megahit do rock nacional dos anos 1980 que encantou Richie Sambora do Bon Jovi
A curiosa opinião de Eddie Van Halen sobre os Beatles; "Ele odiava a própria voz"
Fã diz que Nightwish deveria aprender com erros e baterista rebate: "Floor fez essa escolha"
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
O melhor violonista de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
"Minha voz está fenomenal", diz Jon Bon Jovi em entrevista
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"
A caótica noite quando Jimi Hendrix, Jim Morrison e Janis Joplin se encontraram
A banda que mais fez shows de abertura para os Beatles em todos os tempos
Fãs debatem qual dos nove integrantes do Slipknot é o mais inútil de todos


Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral



