Dark Funeral: após cinco anos eles anunciam "We Are The Apocalypse"
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de novembro de 2021
As lendas suecas do black metal, Dark Funeral, anunciaram que seu novo álbum, "We Are The Apocalypse", será lançado no dia 18 de março de 2022. No dia seguinte, em 19 de março, eles farão um show de lançamento do álbum no Fållan em Estocolmo, Suécia, ao lado das bandas Samael e Eleine.
Sobre o show de lançamento a banda comentou: "Pouco a pouco estamos abrindo os portões para desencadear o fogo do Inferno e estamos orgulhosos de apresentar a vocês, os grandes artistas que se juntarão a nós no dia 19 de março! O Samael da Suíça dispensa apresentações, eles são verdadeiras lendas e uma banda que nunca parou de evoluir. Estamos extremamente orgulhosos de tê-los conosco como convidados especiais! A banda sueca de metal sinfônico Eleine abrirá a noite e contribuirá para mostrar que a música demoníaca tem profundidade."
Eles continuam: "Estamos ansiosos por uma experiência incrivelmente poderosa no dia 19 de março e encorajamos todos vocês a garantirem seus ingressos para se juntarem a nós. Nosso novo álbum está finalmente pronto e mal podemos esperar para incluir nossas novas músicas nos set lists. Este evento abrirá essas portas e queremos que você esteja lá conosco! Certifique-se de seguir a página do evento, pois forneceremos informações em um fluxo constante em sueco e inglês. Enquanto isso trabalharemos incessantemente em segundo plano."
Samael acrescentou: "Nossos amigos do Dark Funeral vão lançar um novo álbum no próximo ano, e estamos ansiosos para comemorar isso com eles. Naquela ocasião voltaremos à Suécia para dividir o palco com eles para uma noite de supremacia do black metal!"
A banda Eleine comentou: "É com grande honra que dividimos o palco com as lendas do Dark Funeral. Sua festa de lançamento não será nada menos do que épica. Eleine como banda de dark symphonic metal abrindo o show do Dark Funeral será um dos eventos mais raros e interessantes da história recente do metal sueco."
Os ingressos já estão disponíveis e confira a página do evento no Facebook para mais informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
A banda que pouca gente conhece que juntou membros do Angra e Biquini Cavadão
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
A banda punk que fez John Lennon pensar "Era assim que os Beatles eram no começo"
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Tuomas Holopainen afirma que Nightwish poderia continuar sem ele
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
O comportamento de Nando Reis que fez Titãs e Engenheiros do Hawaii se afastarem de vez
A banda que Mustaine queria levar aos EUA para abrir shows do Megadeth (e nunca conseguiu)
Telefone sem fio: o que liga febre dos bebês reborn com "Born Again" do Black Sabbath?

Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral



