Sammy Hagar: ex-vocalista do Van Halen diz que no passado já recebeu visita de ETs
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de novembro de 2021
O veterano roqueiro Sammy Hagar, que foi vocalista do Van Halen entre 1985 e 1996, contou que na década de 1960, já recebeu a visita de alienígenas. A revelação foi feita em 2019, durante entrevista concedida ao radialista Howard Stern, que teve um trecho legendado e publicado pelo canal Podcast Cortes.
Ao ser questionado por Howard se já havia sido visitado por alienígenas alguma vez, o Red Rocker respondeu que sim. "Sim. Eu tive uma experiência com um OVNI [Objeto Voador Não Identificado], FOI EM 1967, 1968...".
O apresentador perguntou se Sammy estava sob efeito de alguma substância, o que foi negado. "Não, eu não usei drogas. Eu nem bebia naquela época".
Na sequência, o músico narrou o inusitado encontro. "Eles [os alienígenas] me escolheram aleatoriamente. E eu acordei enquanto eles estavam ali. Eu disse ‘O que está acontecendo? ’. Meu quarto estava todo branco. Quer dizer, eu não conseguia ver nada. Foi um apagão completo. E depois, não conseguia me mover. De repente, eles falaram em outra língua, apenas telepatia. ‘Está feito. Ele está acordando’, ou algo assim. E eles gritaram um código numérico (...). E ‘boom’, era quase como um fio no ar. E eu acordei, estava escuro, eu estava tremendo e não conseguia me mover".
Após o relato de Sammy, Howard Stern insinuou que ao ouvir essa história, o baterista Jason Bonham (que toca na banda Sammy Hagar & The Circle) poderia achar que o vocalista estava ficando maluco. "Eu nunca ouvi essa história... Eu só fiquei pensando se fizeram coisas sexuais nele, tipo, eles colocaram um cateter no seu pênis?", perguntou o filho de John Bonham.
"Não... Foi à distância. Eles se programaram em mim, como uma coisa sem fio", disse Sammy Hagar, que ainda fez uma comparação. "Foi como uma grande viagem de ácido, irmão".
O vídeo completo, com legendas em português, pode ser assistido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Jennifer Finch, baixista da L7, morre aos 59 anos devido a um câncer cerebral
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
O dia em que Ozzy Osbourne entrou em um protesto contra ele mesmo e ninguém percebeu
Ian Anderson (Jethro Tull) lembra de quando Joey Ramone lhe pediu autógrafo
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath

Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Sammy Hagar manda indireta ao falar de aposentadoria: "Quando soar como eles, será o fim"
Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie Van Halen


