Sammy Hagar: ex-vocalista do Van Halen diz que no passado já recebeu visita de ETs
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de novembro de 2021
O veterano roqueiro Sammy Hagar, que foi vocalista do Van Halen entre 1985 e 1996, contou que na década de 1960, já recebeu a visita de alienígenas. A revelação foi feita em 2019, durante entrevista concedida ao radialista Howard Stern, que teve um trecho legendado e publicado pelo canal Podcast Cortes.
Ao ser questionado por Howard se já havia sido visitado por alienígenas alguma vez, o Red Rocker respondeu que sim. "Sim. Eu tive uma experiência com um OVNI [Objeto Voador Não Identificado], FOI EM 1967, 1968...".
O apresentador perguntou se Sammy estava sob efeito de alguma substância, o que foi negado. "Não, eu não usei drogas. Eu nem bebia naquela época".
Na sequência, o músico narrou o inusitado encontro. "Eles [os alienígenas] me escolheram aleatoriamente. E eu acordei enquanto eles estavam ali. Eu disse ‘O que está acontecendo? ’. Meu quarto estava todo branco. Quer dizer, eu não conseguia ver nada. Foi um apagão completo. E depois, não conseguia me mover. De repente, eles falaram em outra língua, apenas telepatia. ‘Está feito. Ele está acordando’, ou algo assim. E eles gritaram um código numérico (...). E ‘boom’, era quase como um fio no ar. E eu acordei, estava escuro, eu estava tremendo e não conseguia me mover".
Após o relato de Sammy, Howard Stern insinuou que ao ouvir essa história, o baterista Jason Bonham (que toca na banda Sammy Hagar & The Circle) poderia achar que o vocalista estava ficando maluco. "Eu nunca ouvi essa história... Eu só fiquei pensando se fizeram coisas sexuais nele, tipo, eles colocaram um cateter no seu pênis?", perguntou o filho de John Bonham.
"Não... Foi à distância. Eles se programaram em mim, como uma coisa sem fio", disse Sammy Hagar, que ainda fez uma comparação. "Foi como uma grande viagem de ácido, irmão".
O vídeo completo, com legendas em português, pode ser assistido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
Jason Newsted está ansioso pela temporada do Metallica no The Sphere
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
Luis Mariutti participará de show que Angra fará em celebração a "Holy Land"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
A reação de Kiko Loureiro após Mike Terrana postar vídeo tocando hit de Roberto Carlos
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
Eric Clapton regravou duas do guitarrista, mas na terceira ele titubeou; "muito intimidadora"
O disco do Pantera pelo qual Vinnie Paul gostaria de ser lembrado
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson

Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Sammy Hagar manda indireta ao falar de aposentadoria: "Quando soar como eles, será o fim"


