Simone Simons: "Homens são fracos e você pode chamar a atenção deles se vestindo bem..."
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de novembro de 2021
Durante o lançamento do "The Quantum Enigma", o sétimo álbum de estúdio do Epica, a vocalista Simone Simons concedeu entrevista ao Metal Blast, onde falou sobre sua experiência como uma mulher na cena do metal.
Simone disse "Como uma mulher, há sempre o lado sexual ao qual os homens vão reagir", e continuou "eu apenas faço minhas coisas e não penso muito a respeito, eelizmente eu não tive muitos incidentes relacionados à cena metal masculina/feminina."
Ela também falou como utiliza a imagem para chamar atenção, seja no vestuário ou na capa dos discos. "Eu também posso dizer que você pode fazer bom uso disso. Homens são fracos e você pode facilmente chamar a atenção deles se vestindo bem... não completamente nua. Meus colegas de banda também são muito bonitos e as fãs adoram vê-los no palco como os fãs do sexo masculino me veem, então, além de compor boas músicas, você quer se apresentar de uma maneira legal. Também é uma boa maneira de chamar a atenção das pessoas para que ouçam boa música. É como preparar o pacote do CD, sempre tentamos fazer uma ótima arte para chamar a atenção das pessoas", disse.
No dia 3 de dezembro o show "Ωmega Alive" do Epica será lançado em diversos formatos e um single, gravado para a música "The Skeleton Key", pode ser conferido nos players abaixo. A pré-encomenda do "Ωmega Alive" já está disponível.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O bastidor bizarro envolvendo músico do Brasil e P!nk: "Eu estava de cueca e o Slash entrou"
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Marcelo Barbosa rebate crítica sobre Angra: Alguém pagou pelo hiato?
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir

Nightwish & Epica: no Dia da Mulher as vocalistas falam como é ser uma mulher no metal
Epica lança vídeo de seu novo single, "Avatar - The Final Incarnation"
Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra E


