Hunger: Quarteto lança clipe para a forte "Full Of Emptiness"
Por Vagner Mastropaulo
Fonte: IM Press&MKT
Postado em 01 de novembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formada por Mauro Izalbert (vocal/guitarra), Everson Soares (guitarra), Lucas Bodão (baixo) e Rogerson Soares (bateria), a Hunger acaba de disponibilizar o vídeo da faixa "Full Of Emptiness", feito no Parque Ecológico de Indaiatuba. O próprio frontman revela como se deram as filmagens.
"O processo de gravação do clipe foi menos trabalhoso do que o esperado. Escolhemos o lugar uma semana antes, uma floresta em meio à cidade, a adentramos e achamos o cenário ideal. A gravação da banda foi rápida e as cenas com os atores foram idéia e execução do diretor Eddie Félix (O Ninja Criativo). Passei a mensagem da música, ele nos entregou o conteúdo e gostamos bastante".
Ao analisar o conceito da composição, o tom de Mauro migra para a seriedade: "A música é sobre meus problemas com adicção. Depois que passa a fase da diversão e você começa a consumir substâncias simplesmente porque seu corpo pede ou sua mente já está doutrinada, você vai diariamente perdendo sua personalidade e seus sonhos e simplesmente começa a viver no mesmo loop: você se levanta, (talvez) cumpre suas obrigações e depois se entorpece. O resultado é sempre igual, você sempre fala e faz as mesmas coisas e a depressão e o isolamento vão tomando conta e te enchendo de vazio. Eu não costumo escrever muitas coisas relacionadas a mim mesmo, mas essa música em si é o retrato do que eu me tornei depois do vício".
E o vocalista mete ainda mais o dedo na ferida: "Espero que as pessoas entendam que a glamourização do ‘ficar chapado’ não é legal. É certo que algumas pessoas não vão se viciar e vão conseguir consumir aquela cerveja ou vinho no fim de semana sem desenfrear a vida. Porém, meu pai morreu em consequência do alcoolismo praticamente na minha frente, um cenário decadente, triste e assustador e por uma droga legalizada que tem em qualquer padaria. Os clichês não existem à toa e o final do caminho da dependência é sempre igual".
Finalizando, uma aliviada: "Mas como a música é algo que transcende o óbvio e as pessoas podem tomar posse da mensagem para seu próprio sofrimento. Se expressar ou se sentir expressado através de alguém também ajuda na libertação".
Direção, filmagem e edição: Eddie Felix (@oninjacriativo)
Produção: Eddie Felix e Mauro Izalbert
Elenco: Gabriel Rillo, Gabriela Carvalho e Mauro Vitor Dias
Narração: Nanda Boerin
Facebook:
https://www.facebook.com/hungermetalofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
Os 75 melhores discos da história do metal, segundo o Heavy Consequence
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
Robert Plant revela o último álbum do Led Zeppelin que ele achava ter sido bom
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"

Hunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"


