Hunger: Quarteto lança clipe para a forte "Full Of Emptiness"
Por Vagner Mastropaulo
Fonte: IM Press&MKT
Postado em 01 de novembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formada por Mauro Izalbert (vocal/guitarra), Everson Soares (guitarra), Lucas Bodão (baixo) e Rogerson Soares (bateria), a Hunger acaba de disponibilizar o vídeo da faixa "Full Of Emptiness", feito no Parque Ecológico de Indaiatuba. O próprio frontman revela como se deram as filmagens.
"O processo de gravação do clipe foi menos trabalhoso do que o esperado. Escolhemos o lugar uma semana antes, uma floresta em meio à cidade, a adentramos e achamos o cenário ideal. A gravação da banda foi rápida e as cenas com os atores foram idéia e execução do diretor Eddie Félix (O Ninja Criativo). Passei a mensagem da música, ele nos entregou o conteúdo e gostamos bastante".
Ao analisar o conceito da composição, o tom de Mauro migra para a seriedade: "A música é sobre meus problemas com adicção. Depois que passa a fase da diversão e você começa a consumir substâncias simplesmente porque seu corpo pede ou sua mente já está doutrinada, você vai diariamente perdendo sua personalidade e seus sonhos e simplesmente começa a viver no mesmo loop: você se levanta, (talvez) cumpre suas obrigações e depois se entorpece. O resultado é sempre igual, você sempre fala e faz as mesmas coisas e a depressão e o isolamento vão tomando conta e te enchendo de vazio. Eu não costumo escrever muitas coisas relacionadas a mim mesmo, mas essa música em si é o retrato do que eu me tornei depois do vício".
E o vocalista mete ainda mais o dedo na ferida: "Espero que as pessoas entendam que a glamourização do ‘ficar chapado’ não é legal. É certo que algumas pessoas não vão se viciar e vão conseguir consumir aquela cerveja ou vinho no fim de semana sem desenfrear a vida. Porém, meu pai morreu em consequência do alcoolismo praticamente na minha frente, um cenário decadente, triste e assustador e por uma droga legalizada que tem em qualquer padaria. Os clichês não existem à toa e o final do caminho da dependência é sempre igual".
Finalizando, uma aliviada: "Mas como a música é algo que transcende o óbvio e as pessoas podem tomar posse da mensagem para seu próprio sofrimento. Se expressar ou se sentir expressado através de alguém também ajuda na libertação".
Direção, filmagem e edição: Eddie Felix (@oninjacriativo)
Produção: Eddie Felix e Mauro Izalbert
Elenco: Gabriel Rillo, Gabriela Carvalho e Mauro Vitor Dias
Narração: Nanda Boerin
Facebook:
https://www.facebook.com/hungermetalofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps