O rock já estava mal das pernas antes da pandemia, de acordo com Buckcherry
Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de dezembro de 2021
Josh Todd, vocalista do Buckcherry, conversou com Malcolm Dome, da revista Classic Rock, e falou sobre o retorno aos shows, onde estão divulgando "Hellbound", o nono álbum de estúdio do grupo. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.
Classic Rock: "Como você se manteve ocupado enquanto não era possível fazer uma turnê durante o lockdown?"
Josh Todd: "Pude passar um tempo com minha família, o que foi importante. Também voltei a jogar tênis, que costumava fazer muito quando era mais jovem. Foi muito bom jogar algumas partidas novamente, pois sou muito competitivo por natureza."
Classic Rock: "A banda voltou à estrada em junho. Você notou alguma mudança na reação do público?"
Josh Todd: "Até agora os fãs têm estado bem entusiasmados, o que é maravilhoso. Existem protocolos de segurança que você deve seguir nos locais dos shows, mas agora acredito que estamos todos acostumados com eles."
Classic Rock: "Você acredita que a pandemia terá um impacto negativo no futuro de bandas como Buckcherry?"
Josh Todd: "O rock não estava bem das pernas antes da pandemia. Tudo o que as bandas podem fazer agora é construir nosso próprio pequeno império. Também acho que o marketing online se tornou inestimável para as bandas se promoverem. Hoje em dia as pessoas têm uma atenção reduzida, que dura apenas cinco segundos, então é fácil para o lançamento de seu álbum passar despercebido, a menos que você seja experiente."
Classic Rock: "Quais os planos para 2022?"
Josh Todd: "Nosso objetivo é passá-lo em turnê. 'Hellbound' é o nosso melhor álbum até agora, e queremos tocar e promover o máximo que pudermos. Faremos shows no Reino Unido em dezembro e tentaremos fazer mais no próximo ano."
Assista abaixo o videoclipe gravado para a faixa-título do álbum "Hellbound", do Buckcherry.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps