Bruce Dickinson faz piada sobre seu câncer e "tentativa de cag** cheio de morfina"
Por Emanuel Seagal
Postado em 30 de dezembro de 2021
Bruce Dickinson falou, em entrevista realizada pela revista Classic Rock, sobre sua turnê de palestras, decisão de fazer piadas sobre seu câncer durante as apresentações, e se não fica cansado de ouvir sua própria voz após horas falando sem parar.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Classic Rock: "Você já fez quarenta palestras, ou seja, mais de oitenta horas falando. Você se cansa do som da sua própria voz?"
Bruce Dickinson: "Nah. Sou surdo como um poste, não consigo ouvir a maior parte do tempo."
Classic Rock: "Durante os shows, você fala sobre sua experiência com o câncer."
Bruce Dickinson: "O que tento fazer é rir disso, e eu posso, porque é o meu câncer, eu tenho ele. Não estou dizendo que câncer é uma piada, porque não é, mas você tem que ver que em cada nuvem negra há humor. Como quando você é um rock star internacional, mas está com dois dedos na bunda, tentando cagar, porque ninguém te disse que a morfina que dão para a dor significava que você não iria cagar por duas semanas. Você fica pensando: 'O que estou fazendo aqui?' No início as pessoas ficam visivelmente nervosas quando você menciona o câncer: 'Isso é sério, isso é algo solene'. Em seguida eles começam a rir, e então eles dizem, 'Na verdade é muito engraçado.'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps