Avenged Sevenfold: "agora vai", de acordo com M. Shadows
Por Bruce William
Postado em 26 de dezembro de 2021
Durante conversa com a Loudwire, M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, explicou o motivo que fez com que a banda relutasse em voltar a fazer shows ao vivo sem ter um novo álbum e uma nova produção de palco para acompanhar as apresentações: "Não é que a gente não queira. É que temos que ter muita cautela para fazer tudo funcionar, construir um cenário totalmente novo, contratar todo mundo, alugar um ônibus e daí alguém adoecer e a turnê ser cancelada e nós passarmos a ser responsáveis por tudo. Então, não que a gente não queira sair em turnê. Nos comparam com bandas que tocam em clubes. E não é a mesma coisa. Turnês em arenas e festivais simplesmente não é a mesma coisa. E também queremos estar mentalmente preparados. Tudo isso pode soar como desculpas malucas, mas são verdadeiras", explicou.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Em seguida, ele explica que a banda quer construir um palco enorme para a próxima turnê e no momento não tem sequer como conseguir material para tanto, além de não poder contratar pessoas para construí-lo. Com isto, o novo álbum também acabou sendo adiado. "Mas digo apenas que, a partir de janeiro, vamos tirar a bunda da cadeira e terminar (este novo álbum do Avenged Sevenfold). Em seguida faremos alguns shows na Europa, adoraria começar no Aftershock (festival que será realizado em outubro de 2022) e sair em turnê a partir dali", finaliza.
No começo deste ano, M. Shadows havia dito à estação de rádio 93X de Minneapolis, Minnesota, que "70 por cento" do sucessor do "The Stage" estava pronto. "Temos algumas coisas que não podemos terminar agora por causa da pandemia", disse na época. E alguns meses antes, em dezembro do ano passado, ele comentou que a Kerrang! que o novo material do A7X "não se parece em nada com 'The Stage', segue uma direção completamente nova e não se parece em nada com tudo o que fizemos".
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/m-shadows-offers-update-on-new-avenged-sevenfold-album-explains-bands-reluctance-to-book-shows-during-pandemic/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Por que Roger Waters cortou Paul McCartney em "Dark Side of the Moon"?
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Padre ouve Metallica pela primeira vez e diz que usaria música pra preparar homilias
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
Troy Sanders comenta participação de Geezer Butler no novo álbum do Mastodon
Kiko Zambianchi fez um dos maiores sucessos do rock nacional inspirado em ida para a FEBEM
A opinião de Chad Smith do Red Hot Chili Peppers sobre a banda alemã Rammstein
O vocalista que para Tony Iommi foi "a personificação do rock n roll" - Não é Ozzy ou Dio



As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
A7X: "incrivelmente honrado" com comentários de Zakk Wylde



