Avenged Sevenfold: "agora vai", de acordo com M. Shadows
Por Bruce William
Postado em 26 de dezembro de 2021
Durante conversa com a Loudwire, M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, explicou o motivo que fez com que a banda relutasse em voltar a fazer shows ao vivo sem ter um novo álbum e uma nova produção de palco para acompanhar as apresentações: "Não é que a gente não queira. É que temos que ter muita cautela para fazer tudo funcionar, construir um cenário totalmente novo, contratar todo mundo, alugar um ônibus e daí alguém adoecer e a turnê ser cancelada e nós passarmos a ser responsáveis por tudo. Então, não que a gente não queira sair em turnê. Nos comparam com bandas que tocam em clubes. E não é a mesma coisa. Turnês em arenas e festivais simplesmente não é a mesma coisa. E também queremos estar mentalmente preparados. Tudo isso pode soar como desculpas malucas, mas são verdadeiras", explicou.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Em seguida, ele explica que a banda quer construir um palco enorme para a próxima turnê e no momento não tem sequer como conseguir material para tanto, além de não poder contratar pessoas para construí-lo. Com isto, o novo álbum também acabou sendo adiado. "Mas digo apenas que, a partir de janeiro, vamos tirar a bunda da cadeira e terminar (este novo álbum do Avenged Sevenfold). Em seguida faremos alguns shows na Europa, adoraria começar no Aftershock (festival que será realizado em outubro de 2022) e sair em turnê a partir dali", finaliza.
No começo deste ano, M. Shadows havia dito à estação de rádio 93X de Minneapolis, Minnesota, que "70 por cento" do sucessor do "The Stage" estava pronto. "Temos algumas coisas que não podemos terminar agora por causa da pandemia", disse na época. E alguns meses antes, em dezembro do ano passado, ele comentou que a Kerrang! que o novo material do A7X "não se parece em nada com 'The Stage', segue uma direção completamente nova e não se parece em nada com tudo o que fizemos".
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/m-shadows-offers-update-on-new-avenged-sevenfold-album-explains-bands-reluctance-to-book-shows-during-pandemic/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
O vazio deixado pelo Edguy
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
"Eu odeio perder", disse Johnny Ramone ao falar sobre luta contra câncer
5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
A grande surpresa que Axl Rose teve ao finalmente conhecer Ozzy Osbourne
A grande lição que Blaze Bayley aprendeu com Paul Di'Anno; "não sabem disso sobre ele"
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
A canção do AC/DC que não existiria se não fosse por um personagem lendário de Clint Eastwood
A opinião de Marko Hietala sobre os dois únicos álbuns do Nightwish que gravou com Tarja
A fala de Jô Soares que deixou Renato Russo completamente constrangido



Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
Em 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold



