Avenged Sevenfold: "agora vai", de acordo com M. Shadows
Por Bruce William
Postado em 26 de dezembro de 2021
Durante conversa com a Loudwire, M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, explicou o motivo que fez com que a banda relutasse em voltar a fazer shows ao vivo sem ter um novo álbum e uma nova produção de palco para acompanhar as apresentações: "Não é que a gente não queira. É que temos que ter muita cautela para fazer tudo funcionar, construir um cenário totalmente novo, contratar todo mundo, alugar um ônibus e daí alguém adoecer e a turnê ser cancelada e nós passarmos a ser responsáveis por tudo. Então, não que a gente não queira sair em turnê. Nos comparam com bandas que tocam em clubes. E não é a mesma coisa. Turnês em arenas e festivais simplesmente não é a mesma coisa. E também queremos estar mentalmente preparados. Tudo isso pode soar como desculpas malucas, mas são verdadeiras", explicou.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Em seguida, ele explica que a banda quer construir um palco enorme para a próxima turnê e no momento não tem sequer como conseguir material para tanto, além de não poder contratar pessoas para construí-lo. Com isto, o novo álbum também acabou sendo adiado. "Mas digo apenas que, a partir de janeiro, vamos tirar a bunda da cadeira e terminar (este novo álbum do Avenged Sevenfold). Em seguida faremos alguns shows na Europa, adoraria começar no Aftershock (festival que será realizado em outubro de 2022) e sair em turnê a partir dali", finaliza.
No começo deste ano, M. Shadows havia dito à estação de rádio 93X de Minneapolis, Minnesota, que "70 por cento" do sucessor do "The Stage" estava pronto. "Temos algumas coisas que não podemos terminar agora por causa da pandemia", disse na época. E alguns meses antes, em dezembro do ano passado, ele comentou que a Kerrang! que o novo material do A7X "não se parece em nada com 'The Stage', segue uma direção completamente nova e não se parece em nada com tudo o que fizemos".
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/m-shadows-offers-update-on-new-avenged-sevenfold-album-explains-bands-reluctance-to-book-shows-during-pandemic/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
Ed Motta diz que não é muito fã do Rush por conta da voz de Geddy Lee
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
Isa Nielsen anuncia nova banda de death metal e toca Sarcófago com Aquiles Priester
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
Rolling Stone publica listas com os 200 melhores rocks do século atual
Conheça os dois deuses egípcios citados pelo Iron Maiden no megahit "Powerslave"
A música do U2 que virou hit mesmo com uma letra, segundo Bono, "inacabada"
A importante e cultuada vertente do rock que Raul Seixas abominava completamente

Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Fã de 24 anos vai a show do Avenged Sevenfold, rouba ambulância, causa acidente e é presa
As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer



