Kiko Loureiro diz que não sabe jogar Guitar Hero e admite: "Eu sou muito ruim"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de dezembro de 2021
O jogo eletrônico Guitar Hero foi uma febre nos anos 2000. Todo mundo queria pegar o controle em forma de guitarra e ser um rockstar do mundo dos jogos eletrônicos. O primeiro título da série foi lançado em 2005 e desde então, milhões de jogadores passam horas testando suas habilidades no instrumento de mentira.
Kiko Loureiro - Mais Novidades
Fãs de games são bons jogadores de Guitar Hero, mas será que guitarristas reais mandam bem no famoso jogo? Bem, se o músico em questão for Kiko Loureiro, a resposta é um sonoro e glorioso "não".
O integrante do Megadeth disponibilizou um vídeo em seu canal do Youtube na última terça-feira (21). Como de costume, ele respondeu algumas perguntas feitas por seus seguidores. Um deles sugeriu que Kiko não consegue jogar Guitar Hero. E a resposta de Kiko confirmou a suposição feita por Eduardo Machado.
"Você está certo, você está certo. Sim, eu sou muito ruim, eu me lembro tipo há uns 15 anos, no tempo do Guitar Hero, tive uma situação em um evento pra a Samsung. Eu lembro de ir em um programa de TV com o campeão mundial do Guitar Hero. Ele era um cara brasileiro. O cara tinha uns 15 anos e me colocaram tocando a guitarra, era um tipo de competição com um guitarrista real e depois no Guitar Hero, contra o campeão mundial e eu estava prestes a tentar jogar e... 0% de notas acertadas. Eu simplesmente não conseguia acertar e pensei que o tempo de acertar as notas era estranho, não era muito musical. Mas beleza, de qualquer forma, eu não consigo jogar o Guitar Hero", respondeu o músico.
O vídeo completo pode ser assistido no player a seguir.
O próximo trabalho de estúdio do Megadeth é "The Sick, The Dying And The Dead", que provavelmente, será lançado no primeiro semestre de 2022. O trabalho, que sucede "Dystopia", foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Dirk Verbeuren (bateria) e o baixista misterioso que substituiu David Ellefson.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
O álbum de metal dos anos 80 que Ozzy Osbourne achava que todos deveriam ouvir
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
Show no cemitério onde Dee Dee Ramone está enterrado celebrará 50 anos do Ramones
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
A verdadeira origem da cavalgada do Iron Maiden, segundo Steve Harris

Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"
Para ex-guitarrista do Megadeth, álbum com Kiko Loureiro representa essência da banda
A troca de afagos entre Kiko Loureiro e Angra nas redes sociais: "Agora eu quero mais"
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale
Kiko Loureiro revela a brutal diferença que havia entre Andre Matos e Bruce Dickinson


