Kiko Loureiro diz que não sabe jogar Guitar Hero e admite: "Eu sou muito ruim"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de dezembro de 2021
O jogo eletrônico Guitar Hero foi uma febre nos anos 2000. Todo mundo queria pegar o controle em forma de guitarra e ser um rockstar do mundo dos jogos eletrônicos. O primeiro título da série foi lançado em 2005 e desde então, milhões de jogadores passam horas testando suas habilidades no instrumento de mentira.
Kiko Loureiro - Mais Novidades
Fãs de games são bons jogadores de Guitar Hero, mas será que guitarristas reais mandam bem no famoso jogo? Bem, se o músico em questão for Kiko Loureiro, a resposta é um sonoro e glorioso "não".
O integrante do Megadeth disponibilizou um vídeo em seu canal do Youtube na última terça-feira (21). Como de costume, ele respondeu algumas perguntas feitas por seus seguidores. Um deles sugeriu que Kiko não consegue jogar Guitar Hero. E a resposta de Kiko confirmou a suposição feita por Eduardo Machado.
"Você está certo, você está certo. Sim, eu sou muito ruim, eu me lembro tipo há uns 15 anos, no tempo do Guitar Hero, tive uma situação em um evento pra a Samsung. Eu lembro de ir em um programa de TV com o campeão mundial do Guitar Hero. Ele era um cara brasileiro. O cara tinha uns 15 anos e me colocaram tocando a guitarra, era um tipo de competição com um guitarrista real e depois no Guitar Hero, contra o campeão mundial e eu estava prestes a tentar jogar e... 0% de notas acertadas. Eu simplesmente não conseguia acertar e pensei que o tempo de acertar as notas era estranho, não era muito musical. Mas beleza, de qualquer forma, eu não consigo jogar o Guitar Hero", respondeu o músico.
O vídeo completo pode ser assistido no player a seguir.
O próximo trabalho de estúdio do Megadeth é "The Sick, The Dying And The Dead", que provavelmente, será lançado no primeiro semestre de 2022. O trabalho, que sucede "Dystopia", foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Dirk Verbeuren (bateria) e o baixista misterioso que substituiu David Ellefson.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler


Para ex-guitarrista do Megadeth, álbum com Kiko Loureiro representa essência da banda
Kiko Loureiro terá Mauro Henrique como convidado nos últimos shows da turnê "Theory of Mind"
A troca de afagos entre Kiko Loureiro e Angra nas redes sociais: "Agora eu quero mais"
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
A reação de Kiko Loureiro após Mike Terrana postar vídeo tocando hit de Roberto Carlos
Angra era hippie e Megadeth era focado em riffs, explica Kiko Loureiro
"Kiko Loureiro não era realmente um cara do Metal", afirma Dave Mustaine


