Kiko Loureiro diz que não sabe jogar Guitar Hero e admite: "Eu sou muito ruim"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de dezembro de 2021
O jogo eletrônico Guitar Hero foi uma febre nos anos 2000. Todo mundo queria pegar o controle em forma de guitarra e ser um rockstar do mundo dos jogos eletrônicos. O primeiro título da série foi lançado em 2005 e desde então, milhões de jogadores passam horas testando suas habilidades no instrumento de mentira.
Kiko Loureiro - Mais Novidades
Fãs de games são bons jogadores de Guitar Hero, mas será que guitarristas reais mandam bem no famoso jogo? Bem, se o músico em questão for Kiko Loureiro, a resposta é um sonoro e glorioso "não".
O integrante do Megadeth disponibilizou um vídeo em seu canal do Youtube na última terça-feira (21). Como de costume, ele respondeu algumas perguntas feitas por seus seguidores. Um deles sugeriu que Kiko não consegue jogar Guitar Hero. E a resposta de Kiko confirmou a suposição feita por Eduardo Machado.
"Você está certo, você está certo. Sim, eu sou muito ruim, eu me lembro tipo há uns 15 anos, no tempo do Guitar Hero, tive uma situação em um evento pra a Samsung. Eu lembro de ir em um programa de TV com o campeão mundial do Guitar Hero. Ele era um cara brasileiro. O cara tinha uns 15 anos e me colocaram tocando a guitarra, era um tipo de competição com um guitarrista real e depois no Guitar Hero, contra o campeão mundial e eu estava prestes a tentar jogar e... 0% de notas acertadas. Eu simplesmente não conseguia acertar e pensei que o tempo de acertar as notas era estranho, não era muito musical. Mas beleza, de qualquer forma, eu não consigo jogar o Guitar Hero", respondeu o músico.
O vídeo completo pode ser assistido no player a seguir.
O próximo trabalho de estúdio do Megadeth é "The Sick, The Dying And The Dead", que provavelmente, será lançado no primeiro semestre de 2022. O trabalho, que sucede "Dystopia", foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Dirk Verbeuren (bateria) e o baixista misterioso que substituiu David Ellefson.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O detalhe irritante em clássico do Led Zeppelin que Jimmy Page não consegue ignorar
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
Próximo disco do Primal Fear será lançado em abril de 2027
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses

A grande discordância entre Kiko Loureiro e Paul Gilbert, segundo Marcos de Ros
Para ex-guitarrista do Megadeth, álbum com Kiko Loureiro representa essência da banda
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
A reação de Kiko Loureiro após Mike Terrana postar vídeo tocando hit de Roberto Carlos
Kiko Loureiro lista seus cinco solos de guitarra favoritos
Kiko Loureiro comenta a ocasião em que Andre Matos queria tirá-lo do Angra


