Kiko Loureiro diz que não sabe jogar Guitar Hero e admite: "Eu sou muito ruim"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de dezembro de 2021
O jogo eletrônico Guitar Hero foi uma febre nos anos 2000. Todo mundo queria pegar o controle em forma de guitarra e ser um rockstar do mundo dos jogos eletrônicos. O primeiro título da série foi lançado em 2005 e desde então, milhões de jogadores passam horas testando suas habilidades no instrumento de mentira.
Kiko Loureiro - Mais Novidades
Fãs de games são bons jogadores de Guitar Hero, mas será que guitarristas reais mandam bem no famoso jogo? Bem, se o músico em questão for Kiko Loureiro, a resposta é um sonoro e glorioso "não".
O integrante do Megadeth disponibilizou um vídeo em seu canal do Youtube na última terça-feira (21). Como de costume, ele respondeu algumas perguntas feitas por seus seguidores. Um deles sugeriu que Kiko não consegue jogar Guitar Hero. E a resposta de Kiko confirmou a suposição feita por Eduardo Machado.
"Você está certo, você está certo. Sim, eu sou muito ruim, eu me lembro tipo há uns 15 anos, no tempo do Guitar Hero, tive uma situação em um evento pra a Samsung. Eu lembro de ir em um programa de TV com o campeão mundial do Guitar Hero. Ele era um cara brasileiro. O cara tinha uns 15 anos e me colocaram tocando a guitarra, era um tipo de competição com um guitarrista real e depois no Guitar Hero, contra o campeão mundial e eu estava prestes a tentar jogar e... 0% de notas acertadas. Eu simplesmente não conseguia acertar e pensei que o tempo de acertar as notas era estranho, não era muito musical. Mas beleza, de qualquer forma, eu não consigo jogar o Guitar Hero", respondeu o músico.
O vídeo completo pode ser assistido no player a seguir.
O próximo trabalho de estúdio do Megadeth é "The Sick, The Dying And The Dead", que provavelmente, será lançado no primeiro semestre de 2022. O trabalho, que sucede "Dystopia", foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Dirk Verbeuren (bateria) e o baixista misterioso que substituiu David Ellefson.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Nazareth: um elogio à pertinácia
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
O álbum do AC/DC que é o favorito de Angus Young, guitarrista da banda
O momento que melhor representa o Scorpions na história, segundo Rudolf Schenker
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade

Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Kiko Loureiro celebra aniversário de "Aurora Consurgens", disco do Angra
Marco Antunes diz que Andre Matos tentou tirar Kiko Loureiro e Luis Mariutti do Angra


