Filho de Corey Taylor, do Slipknot, aos prantos por causa de críticas à sua banda
Por Emanuel Seagal
Postado em 15 de dezembro de 2021
Em entrevista realizada por Ryan J. Downey para o canal do Knotfest, Griffin Taylor, o filho de 19 anos do vocalista Corey Taylor do Slipknot e Stone Sour, foi questionado sobre a resposta do público em relação à sua banda, Vended.
"Eu vejo a resposta do público, e recebo muitas respostas boas, porque amo a galera, eu amo os fãs, porque eles apoiaram meu pai e me apoiarão também, e eu não vou forçá-los a apoiar. Mas recebemos muitas reações negativas devido às comparações e semelhanças com o Slipknot, mas somos diferentes. Houve momentos em que li alguns comentários odiosos no YouTube e literalmente entrei na banheira, a enchi e imediatamente comecei a chorar. Eu simplesmente estava em um lugar muito ruim antes de chegarmos aqui. E agora estou em um bom lugar, pois estou com meus amigos", afirmou.
Griffin, acompanhado durante a entrevista por seus companheiros de banda Cole Espeland (guitarra) e Jeremiah Pugh (baixo), contou que um álbum completo do grupo está sendo trabalhado. "Estamos planejando fazer um álbum, fazer nossos próprios projetos, nossos próprios vídeos, coisas pessoais."
O Vended conta ainda com Simon Crahan (filho do percussionista do Slipknot Shawn "Clown" Crahan) na bateria e Connor Grodzicki na guitarra.
Confira abaixo o vídeo completo da entrevista e a participação do grupo no Knotfest de Los Angeles.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps