Ex-guitarrista conta porque Ozzy Osbourne odeia um dos seus álbuns solo
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de dezembro de 2021
Gus G. (Firewind), que foi guitarrista da banda solo do Ozzy Osbourne entre os anos de 2009 e 2017, participou de um bate-papo com Todd La Torre, vocalista do Queensryche, no The Metal Voice, programa apresentado por Jimmy Kay, onde falou sobre seus álbuns e músicas preferidas do Ozzy Osbourne.
"A faixa-título do 'Bark at the Moon', deve ser minha música favorita do Ozzy Osbourne, ao menos quando tocávamos ao vivo, pois abríamos os shows com ela", afirmou.
Ao listar seus cinco discos favoritos do Ozzy Osbourne, em terceiro lugar Gus escolheu "The Ultimate Sin", de 1986, e mencionou uma conversa que teve com o "mad man" a respeito. "Eu amo a música 'Shot In The Dark', e tem muitas pérolas não descobertas nesse álbum, 'Lightning Strikes', 'Killer of Giants', eu lembro do meu professor de guitarra me ensinando essa quando criança. Eu me lembro de contar ao Ozzy o quanto eu gostei daquele álbum e ele me disse o quanto o odeia. Eu perguntei a razão, já que há várias músicas boas no disco, e ele disse 'Foi um período ruim na minha vida e a mixagem não soa boa'."
Embora não queira tomar crédito pela ideia, Gus disse ter sugerido ao Ozzy que "The Ultimate Sin" poderia ser remixado, algo que aparentemente até então Ozzy não havia pensado a respeito. Anos depois, em entrevista à revista Rolling Stone, Ozzy revelou que gostaria de remixar o disco.
Veja o bate-papo completo no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps