Sharon Osbourne: furiosa com "parasita" de tabloide por humilhar sua filha
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de dezembro de 2021
Sharon Osbourne ficou furiosa com o National Enquirer por aparentemente planejar publicar uma história sobre sua filha Kelly Osbourne, alegando que a atriz "ganhou uma quantidade enorme de peso" recentemente.
Na terça-feira, 30 de novembro, Kelly Osbourne compartilhou uma captura de tela através de um story no Instagram do que parecia ser um e-mail do National Enquirer pedindo que ela comentasse sobre a matéria que dizia que a filha de Sharon e Ozzy Osbourne "está apelando para a comida para lidar com o estresse de sua recaída".
Kelly compartilhou o e-mail em sua mídia social e comentou: "É com isso que eu tenho que lidar diariamente. Sinta-se à vontade para enviar um e-mail para Dan e dizer a ele o que você pensa sobre eles me humilharem pelo meu peso."
Sharon, então, foi ao Twitter para compartilhar uma mensagem que ela mesma escreveu para Dan sobre o assunto. Nele, ela disse: "Dan, acredito que você está publicando uma matéria sobre Kelly a respeito do ganho de peso dela este ano. Você está justificando a história dizendo que as fontes estão preocupadas com ela pegar o COVID. O mundo está preocupado em pegar o COVID, magro, velho, jovem, até mesmo cães e gatos."
"Você se autodenomina repórter, mas isso é risível. Por acaso você não sabe a respeito sobre como as garotas podem ser impactadas em sua saúde mental devido à sua imagem corporal?"
"Kelly teve um ano particularmente ruim. Ela se afastou da vida pública para trabalhar em si mesma. Ela está se saindo muito bem e nossa família está muito orgulhosa dela. Se você não pode dar a ela a dignidade de caminhar comigo num domingo de manhã em nosso bairro sem humilhá-la e menosprezá-la comentando sobre a aparência dela, tudo o que posso dizer é TENHA VERGONHA."
"Você é apenas um parasita sem empatia que trabalha para uma piada de uma revista que nada mais é do que um gibi."
Veículos como o E! Online e Page Six tentaram contato com o National Enquirer mas eles não comentaram a respeito das declarações acima.
Em abril, Kelly revelou publicamente que teve uma breve recaída após quase quatro anos de sobriedade. Depois ela disse ter passado por um colapso nervoso que contribuiu para sua recaída. Em entrevista ao Extra ela disse: "Eu tenho um vício e pensei que poderia beber como uma pessoa normal, e no final das contas eu não posso e nunca serei normal. Não sei por que tentei."
Ela acrescentou: "Isso é algo com o qual vou lutar pelo resto da minha vida. Nunca vai ser fácil. Sendo responsável e compartilhando o que puder você pode ajudar outras pessoas. É por isso que eu expus tudo. Eu poderia ter me sentado aqui e ninguém saberia."
Em seu 37º aniversário, no final de outubro, Kelly escreveu em um post no Instagram que estava sóbria há cinco meses.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps