Bruce Dickinson: "Eu faço todo mundo rir sobre o câncer", afirma vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de janeiro de 2022
O músico inglês Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, recentemente foi entrevistado por John Carucci, da Associated Press, para falar sobre a sua turnê de palestras, que passará por lugares diferentes da América do Norte entre janeiro e março.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Durante a conversa, que teve trechos divulgados pelo site Brave Words, Bruce falou sobre como aborda a sua luta contra o câncer em suas apresentações. Para quem não sabe, o frontman foi diagnosticado com câncer em 2015. Felizmente, a história teve um final feliz.
"Eu faço todo mundo rir sobre o câncer. Porque o câncer é um grande tabu. Você sabe, cerca de 50% de nós vamos contraí-lo durante a nossa vida e temos medo disso. A própria palavra [câncer] nos leva a uma queda, como você sabe. E claro, eu tive minha luta contra o câncer de garganta, como milhares de homens ao redor do mundo toda semana. Então, isso não me torna especial, mas o que eu tento trazer para isso é minha visão individual. Você sabe, [algo parecido com] ‘Como você lida com isso?’. Bem, eu não sei como você lida com isso, mas aqui está como eu lido com isso", declarou o vocalista, que continua cantando muito bem, como é possível conferir em "Senjutsu", álbum mais recente do Iron Maiden, lançado em setembro de 2021.
Bruce Dickinson passará pelo Brasil em setembro, não para dar palestras, mas para se apresentar com o Iron Maiden no festival Rock In Rio. Apesar de não existir nada confirmado até a publicação desta nota, o sexteto pode fazer um show no estádio do Morumbi, localizado em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
Tony Iommi era a única pessoa de quem Ozzy aceitava broncas, revela filho
Corpos dos Mamonas Assassinas serão cremados para homenagem póstuma
O disco do Black Sabbath que é o preferido do jornalista Andre Barcinski
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer



Bruce Dickinson relança "Tattooed Millionaire" e "Skunkworks" em Dolby Atmos
Graham Bonnet e Bruce Dickinson aparecem juntos gravando videoclipe; confira a foto
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
A incrível canção do Iron Maiden que Bruce Dickinson achou que não conseguiria cantar
O clássico "esquecido" do Iron Maiden que ganhou Framboesa de Ouro


