Kid Rock cita "Não Me Diga Como Viver" e cancelará shows que exijam vacinação
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de janeiro de 2022
Kid Rock ameaçou cancelar shows da sua próxima turnê se os locais exigirem que os fãs apresentem provas de vacina ou potencialmente tenham outros protocolos de segurança contra o COVID-19.
Em um vídeo no Facebook, Kid Rock garantiu aos fãs que ele e sua equipe fizeram uma extensa pesquisa e estão confiantes que não marcaram um show em um local que apresentem tais exigências. "Se houver algum local, e não tenho conhecimento de nenhum, eles terão ido embora quando chegarmos à sua cidade", disse ele. "Se não forem, você não precisa se preocupar, você receberá seu dinheiro de volta, porque eu também não aparecerei. Se você acha que vou sentar lá e cantar 'Don' t Tell Me How To Live' ('Não Me Diga Como Viver') e 'We The People' enquanto as pessoas seguram a porra dos seus cartões de vacina e usam máscaras, essa merda não vai acontecer."
Kid Rock não esclareceu se faria shows em locais onde é necessário um teste negativo de COVID-19. No entanto, conforme a Rolling Stone, várias arenas onde ele está agendado para se apresentar – incluindo o PNC Bank Arts Center e o Xfinity Center – exigem prova de vacina ou teste COVID negativo dentro de 72 horas.
A turnê de Kid Rock nos EUA com Foreigner e Grand Funk Railroad começará no dia 6 de abril no Ford Center em Evansville, Indiana, fazendo paradas em Nashville, Boston, Chicago e outros, antes de terminar com dois shows em Detroit. O Led Zeppelin Evening, do Jason Bonham, participará em algumas datas da "Bad Reputation Tour", com uma participação especial de Trey Lewis em todos os shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps